Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "DEPRIMIDO"

Zagueiro do Liverpool conta qual foi a reação de Messi após a eliminação do Barcelona na Champions League

Na temporada passada, o Reds golearam o Barça por 4 a 0 e avançaram para a final da competição

Lucas Miluzzi Publicado em 24/03/2020, às 14h06 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

A revista alemã 11freunde, aproveitou a parada dos campeonatos europeus devido a pandemia causada pelo novo coronavírus e entrevistou o zagueiro do Liverpool Matip. A entrevista contou com diversos assuntos e dentre eles a classificação histórica em cima do Barcelona, na temporada passada, pela Champions League foram um dos temas abordados.

O defensor camaronês revelou alguns detalhes de momentos após a classificação dos Reds para a final da maior competição do mundo. Os ingleses reverteram um placar adverso de 3 a 0, eliminaram o Barça e seguiram para a decisão depois de terem vencido a partida de volta por 4 a 0, em Anfield.

Depois da partida Matip foi um dos escolhidos para fazer os exames de doping e confessou que levou um susto quando entrou na sala. Messi estava lá e para o zagueiro africano, o argentino estava inconsolável, além de muito quieto.

"Quando eu fui para a sala de testes, eu vi um cara sentado lá muito deprimido. Era Lionel Messi. Você conhece as pessoas dentro de campo, mas não há nada como sentar numa sala pequena todos os dias e tomar um café.Todo mundo estava celebrando e eu estava num cubículo com Messi", afirmou. 

Mesmo com esse momento curioso entre o craque argentino e o defensor camaronês, Matip relembrou a festa que a torcida do Liverpool fez depois da classificação para a final da Champions League e disse que foi um dos momentos mais emocionantes de sua carreira.

"Depois do jogo, todos os jogadores se alinharam e se abraçaram na frente da torcida para cantar 'You'll Never Walk Alone' com eles. Foi um dos momentos mais bonitos da minha carreira. Talvez tanto quanto a minha estreia pelo Schalke 04 em Munique", concluiu.

Joel Matip chegou ao Liverpool na metade temporada 16/17, depois de ter atuado durante oito anos pelo Schalke 04, da Alemanha. Desde que vestiu a camisa dos Reds, o defensor fez 110 partidas e marcou cinco gols, além de ter conquistado uma Champions League.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.