Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » "GUERRA"!

Real Madrid ganha concorrência e outros gigantes europeus tem interesse em contratar Haaland, do Borussia Dortmund

Atacante possui uma multa rescisória considerada baixa para os padrões europeus

Lucas Miluzzi Publicado em 24/03/2020, às 15h36 - Atualizado às 16h22

Haaland em ação com a camisa do Borussia Dortmund
Haaland em ação com a camisa do Borussia Dortmund - GettyImages

Erling Haaland deve ser um dos grandes protagonistas da próxima janela de transferências europeia. O jogador, que pertence ao Borussia Dortmund, tem uma multa rescisória de 75 milhões de euros e é considerada baixa para os padrões europeus e times que estão interessados no atacante.

A imprensa internacional coloca o norueguês como o "queridinho" do Real Madrid para o próximo verão europeu. No entanto, o clube espanhol vai ter dois concorrentes de peso na negociação por um dos  maiores goleadores da atual temporada.

Segundo o jornal português A Bola, o Manchester United ainda não desistiu da contratação do atleta de apenas 18 anos de idade. A equipe inglesa tentou contratar o jogador na última janela de transferências, mas acabou esbarrando em uma dificuldade no acerto entre o time e o empresário do jogador.

O representante de Haaland é Mino Raiola, o mesmo de Pogba, e a relação dele com a diretoria do Manchester United não é das melhores. Inclusive, ele jé chegou a dar declarações alfinetando os dirigentes ingleses, porém os Red Devils estão dispostos a ignorar esse fato e devem entrar na briga pelo garoto.

Quem também é apontado como um dos possíveis times interessados no norueguês é o Tottenham. Ventila-se na Europa, um rumor que Harry Kane estaria em atrito com José Mourinho e teria o desejo de deixar os Spurs na próxima temporada. 

Pensando em perder o seu principal jogador em um futuro próximo, o Tottenham pretende investir seus esforços no jogador do Borussia Dortmund. Vale ressaltar que a multa rescisória não seria um impecilho para nenhuma das duas equipes inglesas.   

Haaland chegou ao Borussia Dortmund no dia 29 de dezembro de 2019, após os alemães desembolsarem cerca de 100 milhões de euros pelo serviço do jogador. Atualmente, ele possui vínculo com o Dortmund até 2024 e tem 12 gols em 11 jogos com a camisa do time, além de ser um dos maiores goleadores da Europa.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!