Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE PASSEIO!

Sem CR7, Al Nassr atropela Inter Miami com hat-trick de Talisca

Nesta quinta-feira, 1, o Al Nassr enfrentou o Inter Miami, sem Cristiano Ronaldo, e mesmo assim goleou por 6 a 0, com três gols de Talisca

Redação Publicado em 01/02/2024, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem CR7, Al Nassr amassa Inter Miami com hat-trick de Talisca - Getty Images
Sem CR7, Al Nassr amassa Inter Miami com hat-trick de Talisca - Getty Images

Nesta quinta-feira, 1, Al Nassr e Inter Miami se encontraram para a disputa de um amistoso, que estava marcado para selar o último confronto entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. No entanto, o português sofreu uma lesão e não esteve apto a jogar, mas os sauditas, mesmo assim, venceram com tranquilidade, pelo placar de 4 a 0.

A partida começou com um amasso do Al Nassr, que não deu tempo para os norte-americanos respirarem e já abriram o placar com Otávio, que marcou um belo gol, aos dois minutos. Na sequência, aos 10’, o Inter Miami ainda parecia perdido e viu Talisca ampliar para os sauditas, causando a alegria de Cristiano Ronaldo nas tribunas e tristeza de Messi no banco de reservas.

Porém, o melhor estava guardado para uma pintura, que raramente aparece no futebol, que saiu dos pés de Laporte. Aos 12 minutos, o zagueiro espanhol viu o goleiro adversário adiantado e cobrou uma falta na direção do gol, mesmo estando no campo de defesa. Assim, encobriu Callender e marcou um golaço para o delírio dos torcedores. Intervalo! 3 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o que estava ruim para o Inter Miami, piorou. Com apenas quatro minutos de bola rolando, Maran foi derrubado dentro da área e o pênalti foi assinalado. Na ausência de Cristiano Ronaldo, batedor oficial, Anderson Talisca assumiu a responsabilidade e não perdeu, marcando o quatro dos sauditas.

Momento em que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo dividiram telão (Crédito: Getty Images)
Momento em que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo dividiram telão (Crédito: Getty Images)

A goleada não parou por aí, pois, aos 22', Maran apareceu livre na área e cabeceou para ampliar ainda mais a vantagem. Lionel Messi, que estava programado para jogar a segunda etapa, entrou aos 38 minutos, e Luis Suárez, que começou jogando, foi substituído logo após o quinto gol dos sauditas. Ainda deu tempo de Talisca finalizar o passeio com um hat-trick. Fim de jogo! 6 a 0.