Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Com apoio de Cristiano Ronaldo, Al Nassr prepara oferta para Casemiro

Brasileiro do Manchester United, ex-companheiro do craque português entrou na mira do clube saudita para esta janela de transferências

Redação Publicado em 24/01/2024, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com apoio de Cristiano Ronaldo, Al Nassr prepara oferta para Casemiro - Getty Images
Com apoio de Cristiano Ronaldo, Al Nassr prepara oferta para Casemiro - Getty Images

O Al Nassr se prepara para uma investida em Casemiro, volante brasileiro do Manchester United. Segundo o jornal inglês Daily Mail e o portal FootMercato, o clube saudita quer reeditar a parceria do meio-campista com Cristiano Ronaldo, e a negociação tem o aval do craque português.

Aos 31 anos, Casemiro se tornou alvo do Al Nassr para esta janela de transferências. O brasileiro custou 60 milhões de euros ao United, que estaria disposto a negociar o jogador mesmo que seja tratado por Ten Hag como uma das principais peças do elenco.

Em sua primeira temporada no clube inglês, Casemiro ajudou o clube na classificação para a Champions League e foi campeão da Copa da Liga em 2022/23. No entanto, ele sofre com problemas físicos e gera dúvidas diante do atual momento do time.

Casemiro não atua desde o dia 1º de novembro, afastado dos gramados por conta de uma lesão no pé direito. Ele chegou a ficar no banco no empate por 2 a 2 com o Tottenham, mas não entrou em campo.

Casemiro e Cristiano Ronaldo jogaram juntos por cinco temporadas no Real Madrid e um semestre no Manchester United, em 2022/23.