Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / AMISTOSO INTERNACIONAL!

Al Nassr x Inter Miami: saiba onde assistir!

Em confronto amistoso, Al Nassr e Inter Miami se enfrentam em encontro de grande expectativa entre grandes jogadores da atualidade

Redação Publicado em 01/02/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Al Nassr e Inter Miami em amistoso - Getty Images
Al Nassr e Inter Miami em amistoso - Getty Images

Al Nassr x Inter Miami se enfrentam nesta quinta-feira, 1, às 15h (horário de Brasília), em confronto amistoso de pré-temporada do time dos Estados Unidos. Enquanto Messi e Suárez se juntam para mais um jogo preparatório, os árabes pausam a temporada para encontrar o time da MLS.

A expectativa principal era de mais um encontro entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, mas isso não irá acontecer. O português se recupera de lesão em local não divulgado, e será desfalque dos árabes para o confronto. De acordo o técnico da equipe, Luís Castro, o jogador está em fase final de recuperação, para daqui alguns dias se juntar ao grupo.

Desta forma, não terá o encontro dos principais jogadores da última geração, mas outros jogadores estarão à disposição, como Brozovic, Talisca e Mané. O confronto terá transmissão da Apple TV (streaming) e do DAZN (streaming), além de também contar com o SportBuzz, acompanhando tudo de melhor que acontecer.