Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INVASÃO!

Hotel do Al Nassr na China é invadido por fãs de Cristiano Ronaldo

O Al Nassr teve dois amistosos cancelados na China por uma lesão de Cristiano Ronaldo, que causou uma invasão no hotel do clube; entenda

Redação Publicado em 24/01/2024, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hotel do Al Nassr na China é invadido por fãs de Cristiano Ronaldo - Getty Images
Hotel do Al Nassr na China é invadido por fãs de Cristiano Ronaldo - Getty Images

O Al Nassr se preparava para fazer uma turnê de amistosos na China, mas os jogos foram cancelados por conta de uma lesão de Cristiano Ronaldo. Sendo assim, uma legião de fãs chineses invadiu o hotel que a equipe estava hospedada, com o objetivo de encontrar o craque português. O volume de pessoas foi tão grande que o corpo de seguranças do local teve que chamar auxílio da polícia.

O Al Nassr estava hospedado no Hotel Mandarim Oriental, em Shenzen, que já vinha recendo a presença de muitos torcedores nos últimos dias, que estavam à procura de Cristiano. Durante a semana, o português havia parado em algumas situações para tirar fotos, dar autógrafos e atender alguns pedidos dos fãs.

No entanto, com o cancelamento das duas partidas previstas do Al Nassr, os torcedores invadiram o saguão do hotel. De acordo com a ‘CNN’, o local não foi depredado ou teve algum tipo de hostilização após a invasão, os fãs só estavam esperando um último contato com Cristiano Ronaldo, que deixou o país junto com a delegação do clube saudita.

As partidas contra o Shangai Shenhua e Zhejiang foram canceladas, pois o craque português não teria condições de entrar em campo, já que teve uma lesão na panturrilha constatada. O clube saudita divulgou as informações sobre o estado do atacante e confirmou que o investimento nos amistosos será reembolsado em breve.

Cristiano Ronaldo comemorando vitória pelo Al Nassr (Crédito: Getty Images)
Cristiano Ronaldo comemorando vitória pelo Al Nassr (Crédito: Getty Images)

Além disso, existe um amistoso marcado entre Al Nassr e Inter Miami, equipe de Lionel Messi e Luis Suárez, que pode ser remarcado por conta da lesão de Cristiano. Antes mesmo da invasão, o craque português pediu desculpas aos torcedores chineses. “Sei que estão tristes, e eu também. Como vocês sabem, no futebol, há coisas que não podem ser controladas”, afirmou.