Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "MAIS DO QUE ANTES"

Scaloni pede atenção após título Mundial: "Todos vão querer ganhar de nós"

Se preparando para o primeiro jogo após o tricampeonato Mundial, o técnico Lionel Scaloni pediu mais atenção ainda aos seus jogadores, porque todos vão querer vencê-los

Redação Publicado em 21/03/2023, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scaloni pede mais atenção aos seus jogadores - Getty Images
Scaloni pede mais atenção aos seus jogadores - Getty Images

Três meses depois da conquista do tricampeonato Mundial, Lionel Scaloni voltou a conceder entrevista coletiva na preparação para o primeiro jogo do ano. Na oportunidade, o argentino pediu que os jogadores sigam focados por acreditar que os adversários joguem com mais vontade contra eles do que faziam anteriormente.

"Quero agradecer novamente aos jogadores por terem conseguido o título. Mas também digo a eles que isso segue. Agora vai nos custar mais do que nunca porque todos vão querer ganhar, ainda mais do que antes", afirmou Scaloni antes da primeira apresentação da equipe depois do título da Copa.

Além disso, o carinho do povo argentino também foi tema da entrevista. Um dia depois de Messi provocar multidões na frente de um restaurante que ia jantar, o treinador lembrou da recepção das pessoas após o título, e admitiu a alegria ao ver como as pessoas o tratam como heróis nas ruas.

"Para nós que tivemos a oportunidade de ver o fervor do povo, é uma alegria enorme. Nos veem como heróis, e isso é uma alegria enorme", completou o comandante na entrevista. Depois disso, ainda deu tempo de falar sobre os desfalques de Papu Gómez e Garnacho, dando a entender que o jovem terá outras oportunidades, apesar da lesão que o tirou desta convocação.

Argentina se preparando para o primeiro jogo após título Mundial
Argentina se preparando para o primeiro jogo após título Mundial / Créditos: Getty Images

Dessa forma, a Argentina segue a preparação para o confronto amistoso contra o Panamá nesta quinta-feira, 23, às 21h (horário de Brasília), marcado para o Monumental de Nuñez, o maior estádio do país. Na terça, 28, no mesmo horário, a equipe receberá o Curaçao, em Santiago del Estero.