Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Sassá, do Coritiba, tenta agredir rival após provocação com "sarrada"; entenda!

Atacante perdeu a cabeça depois da eliminação do Coxa Branca na primeira fase da Copa do Brasil

Guilherme Assumpção Publicado em 13/02/2020, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sassá foi contratado pelo Coritiba nesta temporada - GettyImages
Sassá foi contratado pelo Coritiba nesta temporada - GettyImages

Um fato curioso marcou a noite da última quarta-feira, 12. O atacante Sassá, do Coritiba, se envolveu em uma grande confusão durante partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. O time paranaense acabou sendo eliminado pelo Manaus FC e uma provocação do goleiro rival mexeu com o atacante ex-Cruzeiro.

A briga começou logo após a classificação do Manaus. O goleiro reserva Gleibson provocou o jogador do Coxa imitando sua comemoração tradicional, a famosa “sarrada”. Sassá viu a cena e perdeu a cabeça. Desvencilhou-se de Wilson e partiu para cima do rival, tendo que ser apartado por alguns companheiros.

A tentativa de agressão provocou uma briga generalizada e jogadores e comissões técnicas dos dois times se envolveram na confusão. É possível ver o zagueiro Rhodolfo, ex-Flamengo, pedindo calma para os companheiros e rivais.

Logo após os ânimos se acalmarem, os jogadores do Manaus se reuniram e aproveitaram para fazer a “sarrada no ar”. O ato foi publicado nas redes sociais do clube. O árbitro Diego Pombo citou a confusão na súmula da partida e os jogadores envolvidos podem ser punidos pelo STJD.

“Conduta do atleta - informo que após o término da partida o sr jogador, Luiz Ricardo Alves (Sassá) nº99 da equipe do Coritiba FC, iniciou um princípio de tumulto, indo em direção ao goleiro reserva da equipe do Manaus FC , que se encontrava no banco de reserva da sua equipe. Informo que o mesmo foi contido por seus jogadores companheiros”, escreveu o juiz.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.