Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » COPA DO BRASIL

Sassá, do Coritiba, tenta agredir rival após provocação com "sarrada"; entenda!

Atacante perdeu a cabeça depois da eliminação do Coxa Branca na primeira fase da Copa do Brasil

Guilherme Assumpção Publicado em 13/02/2020, às 20h11

Sassá foi contratado pelo Coritiba nesta temporada
Sassá foi contratado pelo Coritiba nesta temporada - GettyImages

Um fato curioso marcou a noite da última quarta-feira, 12. O atacante Sassá, do Coritiba, se envolveu em uma grande confusão durante partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. O time paranaense acabou sendo eliminado pelo Manaus FC e uma provocação do goleiro rival mexeu com o atacante ex-Cruzeiro.

A briga começou logo após a classificação do Manaus. O goleiro reserva Gleibson provocou o jogador do Coxa imitando sua comemoração tradicional, a famosa “sarrada”. Sassá viu a cena e perdeu a cabeça. Desvencilhou-se de Wilson e partiu para cima do rival, tendo que ser apartado por alguns companheiros.

A tentativa de agressão provocou uma briga generalizada e jogadores e comissões técnicas dos dois times se envolveram na confusão. É possível ver o zagueiro Rhodolfo, ex-Flamengo, pedindo calma para os companheiros e rivais.

Logo após os ânimos se acalmarem, os jogadores do Manaus se reuniram e aproveitaram para fazer a “sarrada no ar”. O ato foi publicado nas redes sociais do clube. O árbitro Diego Pombo citou a confusão na súmula da partida e os jogadores envolvidos podem ser punidos pelo STJD.

“Conduta do atleta - informo que após o término da partida o sr jogador, Luiz Ricardo Alves (Sassá) nº99 da equipe do Coritiba FC, iniciou um princípio de tumulto, indo em direção ao goleiro reserva da equipe do Manaus FC , que se encontrava no banco de reserva da sua equipe. Informo que o mesmo foi contido por seus jogadores companheiros”, escreveu o juiz.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!