Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / QUE FASE!

Pior jogador do ano é do Cruzeiro; Prêmio "Bola de Lata" escala atletas com menores desempenhos do Brasileirão

Avaí, Chapecoense, CSA e a Raposa dominam a lista

Raul Vitor Publicado em 11/12/2019, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bandeira da marcação de escanteio caindo, no Mineirão - GettyImages
Bandeira da marcação de escanteio caindo, no Mineirão - GettyImages

Os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro já foram eleitos no prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet de 2019 . Com isso, nada mais justo que, agora, a emissora nomear os piores. O elenco “premiado”, que levaria a “Bola de Lata”, contempla os atletas que possuem a pior média de pontuação na temporada. Dentre eles estão dois conhecidos do Cruzeiro.

Aliás, o jogador com a pior pontuação do ano é da Raposa. O atacante Sassá é o único que possui média inferior a quatro: 3,94 pontos. Todos os times rebaixados possuem ao menos dois jogadores na lista. O segundo representante do time mineiro é o lateral Egídio.

O trio defensivo que acompanha o lateral do Cruzeiro é formado por: Thalheimer, do Avaí, Gum, da Chapecoense e Yago, que não fez jus a boa campanha feita pelo Goiás.

A escalação é composta por dois volantes do CSA, João Cleber e João Vitor. Dentre os meias, apenas um rebaixado, Campanharo. Os outro dois, Geuvânio, do Atlético-MG e Luiz Fernando, do Botafogo, se esforçaram para não acompanhar o colega rebaixado.

Para finalizar, o centroavante isolado, Sassá, do Cruzeiro, encerra o 4-2-3-1 dos piores jogadores do Brasileirão. Vale lembrar que, para entrar na lista, o atleta precisar ter atuado em pelo menos 19 partidas do campeonato.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.