Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANUNCIOU!

Oficial: Coritiba anuncia contratação de Sassá

Atacante chega para o Coxa por empréstimo de uma temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 20/01/2020, às 16h20 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sassá foi rebaixado com o Cruzeiro na última temporada - GettyImages
Sassá foi rebaixado com o Cruzeiro na última temporada - GettyImages

Nesta segunda-feira, 20, o Coritiba oficializou a contratação do atacante Sassá. Jogador foi cedido por empréstimo de uma temporada e se tornou o nono atleta a ser contratado pelo Coxa para está temporada. O sálario dele será dividido entre o Cruzeiro e também a equipe paranaense.

Além disso, existe a possibilidade de Sassá deixar o clube, caso ele receba uma proposta de outro time durante sua permanência na capital paranaense. Se isso acontecer, o Coritiba terá 72h para igualar ou superar o valor oferecido pelo atacante.  

O jogador de 26 anos chega ao time após uma temporada com muitas lesões e um rebaixamento com a Raposa no Brasileirão do ano passado. Em 2019, foram apenas 37 partidas disputas e seis gols marcados.

Sassá agradeceu pelo esforço realizado pela diretoria para trazê-lo. Ele projetou uma temporada com bastante foco e se colou à disposição de Eduardo Barroca para atuar nas próximas partidas da equipe no ano.

"Gratidão pelo esforço que a diretoria e o treinador tiveram, de todo dia estarem falando comigo, em contato. Espero retribuir esse apoio e que a gente consiga fazer um grande ano. Cheguei bastante focado, venho de uma preparação boa. Espero que estar em campo o mais rápido possível", disse em entrevita ao site oficial do clube.

Por sua vez, o treinador do Coxa prega cautela para utilizar Sassá entre os titulares da equipe. Barroca não teve contato pessoal com o jogador e espera o atacante nos treinamentos para saber em qual situação física se encontra Sassá.

"Não tive contato pessoal com o jogador. Por mais que ele estivesse treinando no Cruzeiro, um treinador só sabe a real condição quando você tem o contato e coloca para treinar. Eu estou pensando com relação a isso parte a parte. Primeiro, esperar ele chegar. Depois, passar por todas as avaliações médicas, ver o nível que ele está e, passar pela intensidade de treino, pelo meu nível de cobrança e o que nós queremos dele", falou em entrevista coletiva.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.