Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NA MESA!!

Mercado da Bola: Coritiba formaliza proposta para contratar atacante do Cruzeiro

Proposta pelo atacante foi oficializada na tarde desta segunda-feira, 13

Lucas Miluzzi Publicado em 13/01/2020, às 17h19 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sassá marcou seis gol na última temporada - GettyImages
Sassá marcou seis gol na última temporada - GettyImages

O atacante Sassá é o mais novo alvo do Coritiba para reforçar a equipe nesta temporada. O Coxa iniciou algumas conversas para contar com o jogador e formalizou uma proposta oficial na tarde desta segunda-feira, 13. 

O clube possui interesse no futebol do atleta e a negociação é sobre uma possível negociação de empréstimo entre os times. O Coritiba se ofereceu a pagar parte do sálario do atacante e, em torca, ele ficaria por uma temporada no time paranaense.

Em entrevista ao Globoesporte, Ocimar Bolicenho, diretor de futebol, afirmou ter existido um contato, mas a oferta, naquele momento, era apenas verbal. Inclusive, o jogador ainda não havia sido avisado sobre a suposta vontade do Coxa em ter o atleta.

"O que foi negociado foi o valor do salário que ele vai para o Coritiba e só. Nem com o atleta a gente conversou, porque o Coritiba ainda não colocou no papel.", disse

Sassá foi contratado pelo Cruzeiro em meados de 2017, antes disso ele atuava pelo Botafogo, clube pelo qual o atacante foi revelado. No Rio de Janeiro, fez sua estreia no ano de 2012 e após fazer seis temporadas pelo Glorioso foi vendido para a equipe mineira.

Na Raposa, o atacante fez 20 gols em 80 partidas, além de ter conquistado o bicampeonato da Copa do Brasil. Em 2019, o jogador sofreu com algumas lesões, perdeu grande parte dos jogos e acabou não conseguindo ajudar o clube na reta final do Brasileirão. Mesmo assim marcou seis gols em 37 confrontos.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.