Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA SUL-AMERICANA

São Paulo x Ayacucho: saiba onde assistir

São Paulo x Ayacucho é um dos confrontos da última rodada da Copa Sul-Americana pela fase de grupos; partida está prevista para esta quarta-feira, 25

Redação Publicado em 24/05/2022, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo x Ayacucho em campo - Staff Images / CONMEBOL
São Paulo x Ayacucho em campo - Staff Images / CONMEBOL

São Paulo x Ayacucho representa um dos embates da 6ª rodada da fase de grupos na Copa Sul-Americana de 2022. A bola vai rolar a partir das 19h15 (horário de Brasília) e terá o Estádio do Morumbi como palco do confronto, onde o Tricolor paulista vai assumir a condição de mandante.

O time da casa já havia garantido sua vaga na última partida pela competição continental: o São Paulo derrotou o Jorge Wilstermann, na última quinta-feira, 19, pelo placar de 3 a 0. Assim, a esquadra de Rogério Ceni soma 13 pontos na tabela do Grupo D, impossíveis de serem ultrapassados na última rodada pelos adversários de sua chave.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Ayacucho, por sua vez, é o penúltimo colocado na classificação, com quatro pontos. Ao longo da fase de grupos, a equipe peruana conquistou somente uma vitória, sobre o Jorge Wilstermann (o time da Bolívia não triunfou uma vez sequer nessa etapa da competição), bem como um empate e três derrotas.

Além da Sul-Americana, o Soberano concilia suas atenções com disputas nacionais, como o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Na Série A, ocupa a 3ª posição da tabela, ficando atrás somente dos rivais Corinthians e Palmeiras. Já no torneio eliminatório, está classificado para as oitavas de final após bater o Juventude em jogos de ida e volta.

São Paulo x Ayacucho em campo
São Paulo x Ayacucho disputam a 6ª rodada na Sul-Americana

ONDE ASSISTIR

A partida São Paulo x Ayacucho, na quarta-feira, 25, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 19h15 (horário de Brasília). O confronto será transmitido com exclusividade pela Conmebol TV. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.