Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

São Paulo: Calleri diz que empate não foi "justo" contra o Corinthians

Calleri acredita que o São Paulo poderia ter vencido o Corinthians e desabafou sobre o empate na Neo Química Arena; confira o que o artilheiro disse!

Redação Publicado em 22/05/2022, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calleri e São Paulo esperavam sair com a vitória contra o Corinthians - GettyImages
Calleri e São Paulo esperavam sair com a vitória contra o Corinthians - GettyImages

Calleri e oSão Paulo tiveram a oportunidade de vencer o Corinthians na Neo Química Arena pela primeira vez na história do clássico. Os dois rivais se enfrentaram neste domingo, 22, mas o placar ficou no 1 a 1. O Tricolor saiu na frente, teve as melhores chances e não soube aproveitar elas. Desta forma, o Timão aproveitou a chance e conseguiu o empate em casa. 

Depois da partida, em entrevista para a"TV Globo", Calleri abriu o jogo sobre o empate diante do Corinthians. De acordo com o centroavante, o São Paulo merecia uma sorte melhor no jogo e deixou claro que a exibição da equipe do Morumbi foi dominante em relação aos donos da casa. Mesmo assim, ele avisou que oTricolor pagou o preço por não ter aproveitado as oportunidades criadas.

Canal - SportBuzz

"Fizemos um primeiro tempo incrível, tivemos muitas chances de fazer gol. O treinador deles mudou o jeito de jogar, eles pressionaram mais em cima e tiveram melhores chances no segundo tempo. Mas no primeiro era para matar e não matamos. O empate não é justo. Vínhamos para ganhar. O São Paulo mostrou no primeiro tempo que podemos brigar por grandes coisas, foi bárbaro", desabafou.

Saiba como foi o empate entre Corinthians e São Paulo!

Corinthians e São Paulo fizeram um grande clássico no Brasileirão. Num confronto com diversas discussões, gols e polêmicas, os dois times ficaram no 1 a 1. O Tricolor saiu na frente do placar com uma cabeçada de Callerie conseguiu criar diversas outras oportunidades. Já o Timão foi salvo por Cássio, que fez grandes defesas, e também com um gol de Adson

Corinthians
São Paulo e Corinthians fizeram um clássico equilibrado no Brasileirão (Crédito: GettyImages)

O empate entre as duas equipes foi importante para o Corinthians. A equipe escapou da derrota no Majestoso e ainda manteve a liderança do Brasileirão. Além disso, o Timão manteve o tabu dos rivais na Neo Química Arena. Agora são 16 jogos sem vitórias no estádio alvinegro, com 10 derrotas e também seis empates.