Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

São Paulo: Ceni crava futuro de Calleri e revela pedido à diretoria

São Paulo empatou com o Corinthians neste domingo, 22, e Rogério Ceni aproveitou para esclarecer as movimentações no Mercado da Bola do clube

Redação Publicado em 23/05/2022, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo abre o jogo sobre destino de Calleri - GettyImages
São Paulo abre o jogo sobre destino de Calleri - GettyImages

O São Paulo empatou com o Corinthians neste domingo, 22, em 1 a 1 jogando na Neo Química Arena. Depois da partida, o técnico Rogério Ceni comentou as recentes especulações de que Calleri poderia ser comprado pelo clube do Morumbi e continuar brilhando dentro de campo. O comandante logo falou o que pensa e o que quer que aconteça, animando os torcedores.

"Calleri vai ser comprado, eu tenho certeza. Tenho convicção que o presidente vai dar um jeito. É um jogador que não é um custo absurdo. O São Paulo pode estar com problemas financeiros, mas é um clube de muita força, que no momento certo, tenho certeza que vai ficar com a gente. Ele é um jogador muito importante para o time, o time joga muito em função dele", disse.

Canal - SportBuzz

"Para ele, também é importante o São Paulo, porque é o lugar onde ele se sente bem, se sente feliz, entrega gols", disse Rogério Ceni, que ainda comentou como está a atividade do São Paulo no mercado de transferências, além de fazer um pedido especial de contratação para a diretoria.

"São Paulo é time para vender jogador acima de 10 milhões de euros. Se não, tem que dar outro jeito. Temos que arrumar de outra maneira. Acima de 10 milhões, ok. Aí, nós temos que planejar, ir numa Série B. Não tenho vergonha nenhuma, não precisamos de jogadores caros, mas destinar 10% ou 20% daquele valor para uma peça de reposição", contou antes de completar.

São Paulo comemorando o gol em campo no Brasileirão
São Paulo comemorando o gol em campo no Brasileirão (Crédito: GettyImages)

"O São Paulo formou grandes times assim, vindo do Goiás, quando estava na Série B. Não precisamos de nome, precisamos de desejo, alma, vontade. Acho que uma venda bem-feita, mais uma venda do Antony, acho que cumpre o orçamento. Que, vamos ser sinceros, nunca foi cumprido, se não, não estava com uma dívida de 700 milhões", finalizou.

Dentro das quatro linhas, por conta do resultado, o Corinthians foi aos 14 pontos e continua como o líder isolado do Brasileirão, com dois pontos de vantagem sobre o Palmeiras. Já o São Paulo foi agora aos 12 pontos e está na terceira colocação, chegando logo atrás da equipe Alviverde nos critérios de desempate da competição.