Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

São Paulo supera Ituano e se classifica no Campeonato Paulista

Sem grandes dificuldades, o São Paulo dominou o Ituano e avançou no estadual

Redação Publicado em 26/04/2021, às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Ituano duelaram no Campeonato Paulista - Rubens Chiri / saopaulofc / Flickr
São Paulo e Ituano duelaram no Campeonato Paulista - Rubens Chiri / saopaulofc / Flickr
Na noite do último domingo, 25, Ituano e São Paulo se enfrentaram em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Em momentos opostos na tabela, as equipes protagonizaram duelo bastante agitado.
No entanto, o São Paulo sequer deu chances ao Ituano e garantiu a vitória por 3 a 0. Mesmo atuando fora de casa, o Tricolor somou mais três pontos e chegou aos 25. Com isso, a equipe de Hernán Crespo já está classificada para a próxima fase do Campeonato Paulista.

JOGO!

Com amplo domínio desde o apito do juiz, o São Paulo abriu o placar logo aos cinco minutos, Após pênalti em Galeano, Rodrigo Freitas foi para a cobrança e marcou seu primeiro gol como jogador profissional da equipe paulista.
Mesmo com algumas chances criadas, o Ituano seguia sendo dominado pelo Tricolor. E a situação piorou de vez aos 22 minutos da etapa inicial. Após cruzamento de Wellington, Igor Vinicius apareceu bem e deixou o dele. 2 a 0.
No segundo tempo, o Ituano voltou mais ofensivo e passou a buscar o empate. Porém, Jeferson foi expulso aos 10 minutos e deixou o time do interior com um a menos. Com isso, o São Paulo se aproveitou e marcou mais um.
Galeano foi o responsável por dar números finais ao confronto, que ainda teve mais uma expulsão do lado do Ituano. Gabriel Taliari levou o vermelho e deixou o time da casa com dois a menos. 3 a 0. Fim de papo!
Com a derrota diante do São Paulo, o Ituano se complicou ainda mais na briga contra o rebaixamento, já que não tem mais chances de classificação à próxima fase. No grupo C, a equipe soma apenas sete pontos e ocupa a lanterna.

PRÓXIMOS JOGOS:

São Caetano x Ituano – Quarta-feira, dia 28 (21h)
São Paulo x Rentistas – Quinta-feira, dia 29 (21h)