Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TEVE QUE SE ADAPTAR!

São Paulo é barrado de treinar no CT e precisa realizar atividades em hotel no Peru; entenda!

Delegação do São Paulo está proibida de sair do hotel por conta das restrições da pandemia e teve que adaptar treinos

Redação Publicado em 20/04/2021, às 07h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do São Paulo treinam em hotel no Peru - Transmissão Twitter São Paulo
Jogadores do São Paulo treinam em hotel no Peru - Transmissão Twitter São Paulo
Nesta segunda-feira, 19, o SãoPaulo foi proibido de treinar no CT da SeleçãoPeruana em preparação para o jogo contra o SportingCristal, pela Libertadores. Como alternativa, a delegação teve que se adaptar e realizou o treino dentro do hotel.
Por conta das restrições impostas aos brasileiros no Peru por conta da pandemia do novo coronavírus, a delegação ficou proibida de sair do hotel até momentos antes do jogo, marcado para as 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira, 20.
O São Paulo tinha um treino marcado para esta segunda-feira, às 18h (horário de Brasília), mas por conta das restrições, não conseguiu sequer sair do hotel.
No começo da noite, o clube ainda tentava, em conversas com as autoridades, uma liberação para realizar essa atividade, mas ela não foi concedida e todo o treinamento foi realizado nas instalações do hotel.
Brasileiros estão impedidos de entrar no Peru, mas foi dada uma autorização especial para equipes do país para as disputas da Libertadores e da Copa Sul-Americana.
No entanto, essa brecha se refere apenas para a permissão de circulação no trânsito entre aeroporto, hotel, estádio e retorno ao Brasil. Tanto que os policiais permaneceram durante todo o tempo na porta do hotel São-Paulino, a fim de evitar qualquer possível quebra de protocolo.
Além da delegação do SãoPaulo, a Federação Peruana de Futebol, que cedeu seu centro de treinamentos ao Tricolor, e a Conmebol tentaram convencer o governo local a autorizar o treinamento, mas sem sucesso.
Essa medida deve impactar também o Palmeiras, que joga em Lima na quarta-feira, 21, contra o Universitario, também pela Libertadores.
Apesar da adaptação aos treinos no hotel, HernánCresponão poderá fazer os últimos ajustes na equipe antes do confronto. O último treino do SãoPaulo com bola foi na manhã do último domingo, 18, antes da viagem para Lima.
Dessa forma, o time não deve sofrer alterações em relação àquele que venceu o Palmeiras, na última sexta-feira, 16, e deve entrar em campo com:
Tiago Volpi, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Pablo.