Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

São Paulo domina, vence Santo André e segue líder no Campeonato Paulista

São Paulo e Santo André duelaram na sexta rodada do estadual

Redação Publicado em 23/04/2021, às 20h07 - Atualizado às 21h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Santo André duelaram no Campeonato Paulista - Transmissão SporTV - 23/04/2021
São Paulo e Santo André duelaram no Campeonato Paulista - Transmissão SporTV - 23/04/2021
Na noite desta sexta-feira, 23, São Paulo e Santo André entraram em campo para disputar partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista. De um lado, o Tricolor queria manter o bom momento. Do outro, o Ramalhão buscava assumir a segunda posição do grupo A.
Com amplo domínio desde o início do jogo, o São Paulo não encontrou dificuldades para vencer o Santo André por 2 a 0 e manter o ótimo momento na temporada. Com o triunfo, a equipe chegou aos 22 pontos e se isolou na liderança do grupo B.

JOGO!

O primeiro tempo começou e quem levou perigo foi o Santo André. Na jogada inaugural, Ramon finalizou forte e Tiago Volpi fez a defesa em dois tempos. Após o susto, a partida voltou para o controle do time mandante.
Aos quatro minutos, o São Paulo chegou com Luciano, que desviou sem força. Aos oito, Rojas roubou a bola e arrancou em velocidade até chegar na cara do goleiro para mandar no cantinho e abrir o placar. 1 a 0.
Aos 15, o Santo André respondeu. Rodrigo desviou cruzamento e Tiago Volpi apareceu mais uma vez. No lance seguinte, o São Paulo também levou perigo, mas Vitor Bueno parou na defesa de Fernando Henrique.
Aos 18, Gegê tentou empatar, mas o chute saiu fraco. Aos 37, o Santo André voltou a assustar, mas Ramon parou na defesa de Tiago Volpi. Aos 39, Reinaldo tentou ampliar para o São Paulo, mas a bola saiu pela linha de fundo. Intervalo!
A segunda etapa teve início e o São Paulo voltou determinado para ampliar o marcador. Aos seis minutos, Rojas recebeu cruzamento de Daniel Alves e cabeceou por cima do gol. No lance seguinte, a defesa do Santo André estava atenta e evitou o segundo gol.
No entanto, a pressão do Tricolor não demorou para dar resultado. Aos oito minutos, Daniel Alves deu lindo passe em profundidade para Vitor Bueno, que saiu na cara do gol e mandou para o fundo das redes. 2 a 0.
Aos 15 minutos, o Santo André quase diminuiu. Em chute de fora da área, Caio Rangel soltou a bomba e Tiago Volpi espalmou para escanteio. Aos 24, o São Paulo quase ampliou com Bruno Alves, mas a bola subiu demais.
Na busca pelo gol de honra, o Santo André levava perigo. Aos 28 minutos, Caio Rangel arriscou novamente de fora da área e Tiago Volpi fez grande defesa. Para evitar os sustos, o São Paulo passou a controlar a posse de bola e esperar o apito final.
Já nos últimos minutos, o São Paulo apenas controlou o resultado para não ser surpreendido pelo Santo André, que já não tinha forças para reagir na partida. 2 a 0. Fim de papo! Com a derrota, o Ramalhão estacionou no terceiro lugar do grupo A, com seis pontos.

PRÓXIMOS JOGOS:

Ituano x São Paulo – Domingo, dia 25 (22h15)
Santo André x Guarani – Segunda-feira, dia 26 (22h15)