Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÃO PAULO

São Paulo: Jandrei comenta sobre sua relação com Rogério Ceni

Atual goleiro do São Paulo, Jandrei abriu o jogo sobre o dia a dia junto de Rogério Ceni e detalhou sua relação com o ídolo tricolor; time volta a campo na quinta-feira, 28

Redação Publicado em 26/04/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jandrei e Rogério Ceni (E/D) - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr
Jandrei e Rogério Ceni (E/D) - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr

Jandrei, goleiro do São Paulo, detalhou sua convivência com Rogério Ceni e as dinâmicas na rotina do clube com o treinador. As declarações foram feitas na segunda-feira, 25, durante edição do programa televisivo “Arena SBT”, com apresentação de Benjamin Back. Na entrevista, o jogador ressaltou a liberdade oferecida pelo técnico.

"No treinamento específico de goleiro ele não se mete”, revelou. “Ele trabalha com o treinador de goleiro, o Otávio, e ele deixa bem à vontade para que a gente consiga fazer nosso treino de goleiros". O atual camisa 93 do clube aproveitou para enaltecer o trabalho do ídolo tricolor, que está no cargo desde dezembro de 2021.

CANAL - SPORTBUZZ: 

É um privilégio estar trabalhando com ele, pela pessoa, pelo jogador que foi e pelo treinador que é. A gente vê a qualidade dele de treinador, é um cara que enxerga muito bem o jogo, tem grandes soluções para a gente, e estou tentando aprender o máximo com ele", completou.

O atual goleiro tricolor foi contratado pelo clube no início de 2022, compondo a lista de reforços da atual temporada. Em pouco tempo, Jandrei, que passou por times como Chapecoense, Athletico-PR e Santos, conquistou a titularidade no clube paulistano, deixando Tiago Volpi no banco. O atleta fez sua estreia pelo São Paulo no dia 30 de janeiro, em partida contra o Ituano, pelo Campeonato Paulista.

Jandrei em campo pelo São Paulo
Jandrei, goleiro do São Paulo (Créditos: Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr)

PRÓXIMA PARTIDA

O Soberano volta a campo para enfrentar o Jorge Wilstermann, na quinta-feira, 28, pela 3ª rodada da fase de grupos na Copa Sul-Americana. O pontapé inicial está marcado para ocorrer às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Félix Capriles, localizado na cidade boliviana de Cochabamba. O São Paulo lidera a tabela de sua chave, com duas vitórias no torneio.