Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Bragantino sai na frente, mas cede empate ao São Paulo no Brasileirão

Na disputa da terceira rodada, Bragantino se deu bem logo no primeiro lance da partida, mas não manteve o ritmo e foi castigado pelo Tricolor

Redação Publicado em 23/04/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bragantino segue invicto no Brasileirão - Transmissão TV Globo - 23/04/2022
Bragantino segue invicto no Brasileirão - Transmissão TV Globo - 23/04/2022

Na tarde deste sábado, 23, o Bragantino disputou a terceira partida do Brasileirão e recebeu o São Paulo para tentar assumir a liderança de maneira provisória. Com gol marcado logo no início do jogo, o Massa Bruta largou na frente do marcador, mas não manteve o ritmo e acabou levando o empate do Tricolor na segunda etapa. Placar final: 1 a 1.

Ainda com alguns segundos no relógio, Miguel ficou com a sobra do escanteio e finalizou para boa defesa de Jandrei. No rebote, Alerrandro encheu o pé e abriu o marcador para o Bragantino. Já na busca pelo empate, o Tricolor teve chance com Diego Costa, que cabeceou firme e mandou perto da trave. Pressão do time visitante!

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda na busca pelo empate, o São Paulo por pouco não marcou. Aos 20 minutos, Rodrigo Nestor apareceu bem entre os zagueiros e levou perigo. Já aos 26, Aderlan respondeu para o Massa Bruta e parou na boa defesa de Jandrei. Aos 33, Calleri teve ótima oportunidade, mas chutou fraco e desperdiçou. 1 a 0. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Bragantino diminuiu ainda mais o ritmo e precisou se segurar no campo de defesa. Aos 12 minutos, Calleri aproveitou cruzamento de Nikão e tirou tinta da trave. Na resposta imediata, Hyoran ficou na cara do goleiro, mas chutou para fora. Depois do susto, o Tricolor viu as substituições darem resultado.

Bragantino em ação
Bragantino ficou apenas no empate (Crédito: Transmissão TV Globo - 23/04/2022)

Aos 24 minutos, Wellington mandou ótimo cruzamento para dentro da área e encontrou Eder, que havia acabado de entrar e colocou no fundo das redes. 1 a 1. Logo na sequência, Alisson teve a chance da virada, mas desperdiçou. Mesmo com ritmo mais lento, Eder ainda acertou a trave para o São Paulo. Já aos 45, Calleri levou perigo. 1 a 1. Fim de papo no Brasileirão!