Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Juventude vacila e cede empate ao São Paulo na Copa do Brasil

No jogo de ida da terceira fase, Juventude aproveitou o mando de campo, abriu vantagem no placar, mas cedeu a igualdade já nos acréscimos do duelo

Redação Publicado em 20/04/2022, às 21h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventude ficou no empate diante do Tricolor - Transmissão - TV Globo
Juventude ficou no empate diante do Tricolor - Transmissão - TV Globo

Na noite desta quarta-feira, 20, o Juventude aprontou ao entrar em campo para disputar o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Mesmo sem grande confiança, a equipe recebeu o São Paulo, abriu 2 a 0 atuando dentro de casa, mas cedeu o empate em 2 a 2 já nos acréscimos e perdeu a boa vantagem para a sequência do confronto.

No início do primeiro tempo, o Papo começou com mais dificuldades e precisou se segurar. Aos três minutos, Alisson arriscou e mandou por cima da meta. Aos nove, o meia-atacante do São Paulo tentou de novo, mas parou na defesa do goleiro. Após os sustos, o time da casa reagiu. Já aos 18, Paulinho Moccelin finalizou e levou perigo.

CANAL - SPORTBUZZ:

Depois da chance criada, o Juventude se empolgou e abriu o marcador. Aos 24 minutos, Pitta recebeu passe pelo alto já dentro da área e completou para o fundo das redes. 1 a 0. Empolgado, o time gaúcho marcou mais um. Aos 33, Óscar Ruiz arriscou de muito longe e mandou lindo chute no ângulo. Que golaço! 2 a 0. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, o São Paulo teve sucesso na busca pelo gol de honra. Logo aos dois minutos, Arboleda aproveitou cobrança de escanteio e descontou a vantagem dos gaúchos. 2 a 1. Já aos cinco, o Papo respondeu e por pouco não marcou novo golaço, mas viu Jandrei evitar o pior para o time visitante.

São Paulo vibrando
Juventude se abalou com o gol marcado pelo São Paulo (Crédito: Transmissão - Amazon Prime Video)

Apesar do gol sofrido, o Juventude continuou com o domínio do jogo e pouco foi ameaçado pelo rival. Aos 17, Pitta tentou marcar mais um, mas Jandrei fez grande defesa. No lance seguinte, Rafael Forster balançou as redes, mas estava impedido. Gol anulado! Já aos 32, André Anderson tentou empatar para o Tricolor, mas não teve sucesso.

Para fechar o jogo com emoção, o São Paulo teve pênalti a favor já nos acréscimos da partida. Aos 46 minutos, Paulinho Moccelin tocou com a mão na bola dentro da área e viu o juiz apontar a marca da cal. Na cobrança, Reinaldo bateu firme, superou o goleiro do Papo e garantiu o empate em 2 a 2. Fim de papo! Que jogo!