Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIA DE FESTA!

São Paulo cutuca o Corinthians ao comemorar 47 anos de Rogério Ceni

Clube paulista ressaltou a importância do craque em sua história

Pedro Ungheria Publicado em 22/01/2020, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro completa 47 anos nesta quarta-feira, 22 - GettyImages
Goleiro completa 47 anos nesta quarta-feira, 22 - GettyImages

Um dos maiores ídolos da história do São Paulo FC está comemorando mais um ano de idade nesta quarta-feira, 22. Estamos falando de Rogério Ceni, o goleiro, que escreveu seu nome na história do time paulista, chegou aos 47 anos e ainda segue atuando, ativamente, no mundo futebolístico.

A fim de ressaltar a importância que o craque teve para o Tricolor Paulista, os responsáveis pelas redes sociais oficiais do clube fizeram uma linda homenagem ao atual treinador. Com uma sequência de registros emocionantes, os números de Ceni foram expostos e causaram um momento nostalgia nos amantes do São Paulo.

Tudo começou com o agradecimento pelo fato do ‘Mito’, como é chamado carinhosamente, ter jogado um total de 1237 jogos com a camisa do São Paulo. Neste intervalo de tempo, ele conquistou 18 títulos oficiais, sendo nacionais e internacionais, e marcou 131 gols.

As principais ênfases foram dadas para o centésimo gol, que aconteceu contra o rival Corinthians, e a capitania na conquista do Mundial de Clubes de 2005, contra o Liverpool da Inglaterra.

Atualmente o astro segue na carreira esportiva, porém, como técnico. Além de passagens pelo São Paulo e Cruzeiro, ele segue no Fortaleza, clube o qual teve mais sucesso, até então, com o novo cargo.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.