Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU!?

Rogério Ceni é visto como possibilidade em rival paulista e agita as redes sociais

Ao que parece, o clube só abriria exceção de técnico brasileiro para o atual Fortaleza

Pedro Ungheria Publicado em 13/12/2019, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni está cogitado para assumir o Santos FC - GettyImages
Rogério Ceni está cogitado para assumir o Santos FC - GettyImages

Desde que Sampaoli deixou em aberto o cargo de técnico do Santos FC, o clube está encontrando dificuldades para suprir a necessidade de substituir um comandante tão expressivo como foi o técnico argentino.

Por mais que o presidente José Carlos Peres tivesse deixado claro que a preferência seja por um técnico estrangeiro, apenas uma exceção teria sido aberta pela diretoria e o nome já é um velho conhecido do futebol brasileiro, o ex-goleiro Rogério Ceni.

Mesmo tendo uma grande identificação com o São Paulo, os mandatários do clube deixaram claro que não teriam problemas em lidar com isso. Atualmente no Fortaleza, o profissional, que também já foi cobiçado pelo Athletico Paranaense, não demonstrou nenhum tipo de posicionamento sobre as propostas.

A única ressalva que poderia fazer com que o astro futebolístico recusasse a ideia de assumir o Santos seria a questão de ser muito cedo para trabalhar em um rival do time que o projetou para a história do futebol.

Além dele, o Alvinegro Praiano também teria em seu leque de opções o espanhol Michel Ángel Ramírez, que trabalha no Independiete Del Valle.

Já Ceni, está com diversas possibilidades para a próxima temporada, além dos dois brasileiros que demonstraram interesse, ele também pode seguir a jornada pelo Fortaleza, que no ano de 2020 disputará a Sul-Americana.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.