Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANIMADO!!

Rogério Ceni se anima com possibilidade de parceria com equipe europeia, porém presidente do Fortaleza adota cautela

Marcelo Paz descartou qualquer possibilidade de venda do clube, mas está aberto para outros tipos de negócio

Lucas Miluzzi Publicado em 13/01/2020, às 15h08 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni é um dos principais ídolos da história recente do Fortaleza - GettyImages
Rogério Ceni é um dos principais ídolos da história recente do Fortaleza - GettyImages

Nas últimas semanas vem sendo cogitada uma negociação entre o bilionário russo, Ivan Savvidis, e o Fortaleza sobre uma possível parceira entre ambos. A notícia parece ter animado não só os torcedores, mas também o técnico Rogério Ceni.

Em entrevista ao site grego Sport 24, o presidente do Leão de Pici, Marcelo Paz, revelou que o comandante da equipe ficou animado com o possível investimento europeu e, também, detalhou as primeiras conversas com os representantes gregos.

"Nosso treinador, Rogério Ceni, está ciente e muito empolgado com a perspectiva. Foi o primeiro contato, porque sabemos que o pessoal do PAOK (time da Grécia) ama o futebol brasileiro. Eles conhecem o Fortaleza, a dinâmica do time. Ainda não chegamos a um acordo com a parceria. Não conversamos diretamente com o Sr. Savvidis. Conversei com os irmãos Cornasini, Leo e Eduardo (empresários do ex-Corinthians e jogador do PAOK Douglas Augusto). Estamos nos comunicando com eles", disse.

Mesmo com a possibilidade real de um acerto entre as duas partes, o cartola fez questão de dizer que não colocará a venda o Fortaleza e que as chances disso acontecer são nulas. Porém deixou em aberto outros tipos de negócio, além de ter afirmado que as conversas ainda são muito pré-maturas e pouco palpáveis.

"Houve sim uma procura, uma abordagem, e nós vamos conduzir isso com muito profissionalismo e muito cuidado para que seja algo bom para o clube. Lembrando sempre que, na perspectiva de uma parceria, de um patrocínio, mas não numa perspectiva de venda do clube. Isso aí hoje não está no nosso objetivo. Outros modelos de negócio podem surgir, mas tudo é muito inicial", concluiu.

Para quem não se lembra, nos últimos dias o filho de Ivan Savvidis, revelou ter se apaixonado pelo Fortaleza e pela sua torcida. O herdeiro do bilionário vê no clube um grande potencial econômico e também de expansão dentro do território nacional, além do Internacional.

Na última sexta-feira, 10, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, confirmou que teve um primeiro contato, via WhatsApp, com um representante do clube grego PAOK. A conversa foi apenas inicial e tem relação com o interesse do bilionário russo, Ivan Savvidis, em comprar um time brasileiro.

“Com a clareza e transparência de sempre, manteremos a torcida informada, em caso novos contatos”, informa a nota de Paz sobre o tema.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.