Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

São Paulo busca meia argentino para substituir Gabriel Sara

São Paulo busca jogador do Banfield, da Argentina como peça de reposição para o meio campo, que terá a saída de Gabriel Sara para o Nowrich City, da Inglaterra

Redação Publicado em 13/07/2022, às 20h27

São Paulo tenta a contratação do meia Giuliano Galoppo - Getty Images
São Paulo tenta a contratação do meia Giuliano Galoppo - Getty Images

O São Paulo iniciou negociações por Giuliano Galoppo, meio-campista argentino de 23 anos, que joga no Banfield, da Argentina. Segundo o "Globo Esporte", a diretoria prepara uma proposta para enviar para seu atual clube, já que busca suprir a ausência de Gabriel Sara, que irá para o Nowrich City, da Inglaterra.

O jogador vem das categorias de base do Banfield e estreou com 20 anos no profissional,  tendo feito 86 jogos e 21 gols, além de 3 assistências. Na temporada 2022, já foram oito gols e duas assistências em 27 jogos, já sendo sua temporada mais participativa em gols até hoje.

Canal SportBuzz

Apesar da crise financeira, o São Paulo pretende se reforçar na janela do meio do ano pensando na sequência da temporada. Ainda vivo na Copa do Brasil (oitavas de final) e na Sul-Americana (quartas de final), além de também ter ambições no Campeonato Brasileiro, o clube imagina precisar de um centroavante e um zagueiro para comporem o elenco, além do meio-campista, já citado

Até então, para a janela do meio do ano, a diretoria só anunciou Marcos Guilherme, atacante de lado de campo, mas certamente será cobrada por mais pelo técnico Rogério Ceni, que exigiu reforços no início do ano para seguir no cargo, e com sua renovação anunciada na última terça-feira, 12, agora não deverá ser diferente.

Rogério Ceni pede reforços para a diretoria
Rogério Ceni pede reforços para brigar por títulos em 2022/ Créditos: Getty Images

Enquanto isso, a equipe e Rogério concentram suas forças para o jogo da próxima quinta-feira,14, contra o Palmeiras, que vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O time do Morumbi venceu o primeiro jogo em casa por 1 a 0 e terá a vantagem do empate no Allianz Parque para se classificar.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!