Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO NO VERDÃO!

São Paulo: Rogério Ceni prepara surpresa para Copa do Brasil

São Paulo e Rogério Ceni estão prontos para a Copa do Brasil e o treinador vai ter reforços importantes para tentar uma classificação histórica diante do Palmeiras; confira detalhes!

Redação Publicado em 13/07/2022, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O São Paulo de Rogério Ceni terá surpresas em sua escalação na Copa do Brasil - Rubens Chiri/ SPFC.NET
O São Paulo de Rogério Ceni terá surpresas em sua escalação na Copa do Brasil - Rubens Chiri/ SPFC.NET

O São Paulo e Rogério Ceni estão prontos para encarar o Palmeiras na Copa do Brasil. Na tarde desta quarta-feira, 13, o Tricolor fez a sua última atividade antes do confronto decisivo e que será realizado no Allianz Parque nesta quinta-feira, 14, às 20h (horário de Brasília). O treinador, que acabou de renovar o seu vínculo com o time do Morumbi, contou com reforços importantes para o clássico paulista. 

Rogério Ceni, que enfrenta grandes problemas com o departamento médico, teve boas notícias para o jogo contra o Palmeiras. O treinador do São Paulo vai ter cinco reforços para o clássico no Allianz Parque. Alguns jogadores, que ficaram de fora da partida contra o Atlético-MG, na última rodada do Brasileirão, vão ficar como opções para o comandante tricolor. 

Canal SportBuzz

Diego Costa, Léo, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Luciano vão ser os reforços do São Paulo para o jogo contra o Palmeiras. Destes cinco nomes, ao menos quatro deverão ser titulares na Copa do Brasil. A tendência é de que Rogério Ceni entre em campo para o clássico com um time um pouco mais defensivo e com a ideia de sair rapidamente nos contra-ataques. 

Uma provável escalação do São Paulo para o jogo contra o Palmeiras nesta quinta-feira, 14, no Allianz Parque, é: Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Patrick e Welington; Calleri. Vale destacar que o Tricolor tem a vantagem do empate para garantir a classificação para as quartas de final na casa do rival. 

Dudu é uma das esperanças do Palmeiras para reverter o placar
Dudu é uma das esperanças do Palmeiras para buscar a classificação/ Créditos: Getty Images

Saiba onde assistir!

Palmeiras x São Paulo será na próxima quinta-feira, 14, às 19h (horário de Brasília), válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil e terá transmissão exclusiva do Amazon Prime Video. O "GE", "Lance!", "Placar UOL", e a "Gazeta esportiva" irão acompanhar o lance a lance ao vivo, além de o SportBuzz, que irá repercutir tudo o que acontecer nesse jogão que vale vaga nas quartas de final da competição.