Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Palmeiras x São Paulo: saiba onde assistir à Copa do Brasil

Palmeiras x São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira, 14, e o Verdão, após perder o primeiro jogo, busca a reação jogando em casa; enquanto o Tricolor, cheio de desfalques, luta para manter a vantagem e sair classificado

Redação Publicado em 13/07/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo x Palmeiras: Tricolor venceu o primeiro jogo por 1 a 0, no Morumbi - Getty Images
São Paulo x Palmeiras: Tricolor venceu o primeiro jogo por 1 a 0, no Morumbi - Getty Images

Palmeiras x São Paulo é um dos grandes confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. O Choque-Rei acontecerá nesta quinta-feira, 14, às 19h (horário de Brasília) no Allianz Parque, quando o time da casa terá de reverter o placar de 1 a 0 sofrido no jogo de ida para classificar para a próxima fase da competição.

Após a derrota no jogo de ida, o Verdão passou tranquilamente pelo Cerro Porteño nas oitavas da Libertadores, mas tropeçou algumas vezes no Brasileirão, principalmente nas últimas três rodadas, com dois empates e uma derrota. Ainda assim, segue como líder, já que a distância para seus concorrentes era boa, mas agora o segundo colocado já está apenas um ponto atrás e o sinal de alerta já deve ter sido ligado.

Canal SportBuzz

Já o tricolor do Morumbi segue com seus altos e baixos, conseguindo a classificação na Copa Sul-Americana, mas também oscilando no Brasileiro, o que o clube coloca muito na conta dos desfalques, que são muitos. Além de Reinaldo, lesionado no último jogo contra o Atlético-MG, outros 7 jogadores estão no departamento médico e fora do clássico.

Assim, os times devem começar a decisão com o melhor que têm à disposição. O Palmeiras deve ter: Weverton, Marcos Rocha, Gomez, Murilo, Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Veiga; Scarpa, Dudu, Breno Lopes. Já o São Paulo deve ser: Jandrei, Diego, Miranda, Léo; Rafinha, Gabriel Neves, Igor Gomes,Nestor, Patric, Wellington; Calleri.

Dudu é uma das esperanças do Palmeiras para reverter o placar
Dudu é uma das esperanças do Palmeiras para buscar a classificação/ Créditos: Getty Images

Saiba onde assistir:

Palmeiras x São Paulo será na próxima quinta-feira, 14, às 19h (horário de Brasília), válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil e terá transmissão exclusiva do Amazon Prime Video. O "GE", "Lance!", "Placar UOL", e a "Gazeta esportiva" irão acompanhar o lance a lance ao vivo, além de o SportBuzz, que irá repercutir tudo o que acontecer nesse jogão que vale vaga nas quartas de final da competição.