Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

São Paulo: Rogério Ceni manda recado para o Palmeiras

São Paulo e Rogério Ceni querem vencer o Palmeiras e avançar de fase na Copa do Brasil; confira detalhes sobre a entrevista do treinador antes do clássico!

Redação Publicado em 13/07/2022, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Rogério Ceni estão prontos para encarar o Palmeiras - Rubens Chiri/ SPFC.NET
São Paulo e Rogério Ceni estão prontos para encarar o Palmeiras - Rubens Chiri/ SPFC.NET

São Paulo e Rogério Ceni querem vencer o Palmeiras na Copa do Brasil e avançar para as quartas de final. O Tricolor venceu o jogo de volta pelo placar de 1 a 0 e joga por um empate para conseguir a sua vaga na próxima fase da competição. Mas antes da bola rolar no Allianz Parque, nesta quinta-feira, 14, às 20h (horário de Brasília), o treinador do Tricolor falou para a "SPFC TV" sobre 'vingança' e relembrou da final do Paulistão. 

Rogério Ceni revelou que o São Paulo espera um jogo duro contra o Palmeiras, mas deixou um recado claro para os adversários. O técnico optou por seguir o caminho do aprendizado e quer que a sua equipe fique concentrada e focada no principal objetivo, que é a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O treinador falou em "tirar lições" do passado para não cometê-las no presente. 

Canal SportBuzz

Jogo tático, duro, difícil. Nós tivemos uma experiência negativa na última vez lá, acho que a gente pode ter tirado lições, aprendido. Um jogo que tem uma conotação muito maior que passar de fase. Acho que é tentar recuperar algo que ficou para trás na final do Campeonato Paulista", afirmou. 

Rogério Ceni ainda aproveitou para destacar a postura que espera do São Paulo na partida contra o Palmeiras: "Acho que recupera mais os jogadores, alguns que não jogaram e estão, consequentemente, mais descansados para poder participar dessa partida. Então a gente não vai medir esforços para tentar fazer o São Paulo passar de fase na Copa do Brasil".

Dudu é uma das esperanças do Palmeiras para reverter o placar
Dudu é uma das esperanças do Palmeiras para buscar a classificação/ Créditos: Getty Images

Saiba onde assistir!

Palmeiras x São Paulo será na próxima quinta-feira, 14, às 19h (horário de Brasília), válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil e terá transmissão exclusiva do Amazon Prime Video. O "GE", "Lance!", "Placar UOL", e a "Gazeta esportiva" irão acompanhar o lance a lance ao vivo, além de o SportBuzz, que irá repercutir tudo o que acontecer nesse jogão que vale vaga nas quartas de final da competição.