Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Santos x Grêmio: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam no jogo de volta das quartas de final da Libertadores

Redação Publicado em 15/12/2020, às 16h45 - Atualizado às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Grêmio duelam na Libertadores - GettyImages / Divulgação
Santos e Grêmio duelam na Libertadores - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 16, Santos e Grêmio voltam a se enfrentar para definir o classificado para as semifinais da Libertadores. Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida, as equipes prometem movimentar a rodada do torneio.

Jogando em casa, o Santos inicia o jogo classificado, já que o empate sem gols garante a equipe na próxima fase. Em caso de igualdade por 1 a 1, a decisão será nos pênaltis. Com a confiança em Marinho, o Peixe sonha com a classificação.

Já o Grêmio chega para o confronto confiante após manter a boa fase nos últimos jogos. No entanto, a equipe terá que balançar as redes para sonhar com a classificação. Qualquer vitória favorece o time e um empate por 2 a 2 também o garante nas semifinais.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Santos: John Victor; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Sandry e Guilherme Nunes (Jean Mota); Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge.

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann (David Braz) e Diogo Barbosa; Darlan, Matheus Henrique e Jean Pyerre (Pinares); Luiz Fernando, Pepê e Diego Souza.

ONDE ASSISTIR?

O duelo entre Santos e Grêmio acontece nesta quarta-feira, 16, às 19h15 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. A partida terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports.