Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Sormani lista motivos e diz que Grêmio tem ‘obrigação de se classificar’ na Libertadores!

Comentarista esportivo fez um paralelo de comparações entre o clube gaúcho e o Santos

Redação Publicado em 11/12/2020, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Sormani, jornalista da Fox Sports - Transmissão FoxSports
Fábio Sormani, jornalista da Fox Sports - Transmissão FoxSports

Fábio Sormani comentou durante o ‘Fox Sports Rádio’ da última quinta-feira, 11, que a classificação do Grêmio na decisão diante do Santos, pela Libertadores da América, trata-se de uma obrigação de Renato Gaúcho e seus comandados.

Argumentando o seu ponto de vista, o jornalista deixou claro que o Imortal possui inúmeras vantagens sobre o Alvinegro Praiano, reforçando até mesmo o que diz o comandante do clube quando afirma que seu elenco ‘joga o melhor futebol do Brasil’.

“O Grêmio tem folha de folha de pagamento de 12 milhões, o Santos é de 5. O Grêmio faturou 460 milhões e o Santos 390. O Grêmio gastou 50 milhões em contratação, o Santos gastou 40 mil. O Grêmio tem dois times, o Santos não tem nem um. Segundo o Renato Gaucho é o time que joga o melhor futebol do Brasil”, disse ele.

Sobre o resultado do jogo de ida, que terminou em 1 a 1, Sormani ainda questionou a veracidade da penalidade marcada contra o time de Cuca.

“Empatou em um lance muito inconclusivo, empatou com as calças nas mãos. É o grande favorito! Mas, com todos esses ingredientes, tem a obrigação de se classificar. O Cuca e o elenco do Santos lutam com o que tem. A camisa é poderosa, a alma e o coração do jogador, a inteligência do Cuca”, finalizou

Santos e Grêmio voltam a se enfrentar na quarta-feira, 16, na Vila Belmiro. Caso empate sem gols, o Peixe carimba a vaga nas semifinais do torneio sul-americano.