Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Marinho cobra ‘exibição sem erros’ contra o Grêmio na Libertadores: “Tipo de jogo que gosto”

Atacante do Santos evitou falar de favoritismo e ressaltou a importância da classificação

Redação Publicado em 15/12/2020, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho atuando pelo Santos - GettyImages
Marinho atuando pelo Santos - GettyImages

Marinho voltou a falar sobre o confronto entre Santos e Grêmio pela Libertadores da América. Os clubes se enfrentarão na próxima quarta-feira, 16, às 19h15, no horário de Brasília.

Após o empate por 1 a 1 no Rio Grande do Sul, o Peixe joga em casa até mesmo por um empate sem gols, o que garante a classificação para a semifinal do torneio. Mas, para o atacante, nenhuma vantagem deve ser levada em consideração.

Essa partida na Vila será completamente diferente do jogo de ida em Porto Alegre. Empatamos no primeiro jogo e foi um bom resultado. Poderíamos até ter saído com um triunfo. Agora temos que fazer uma grande exibição, perfeita, sem erros, para sairmos com essa vaga, que será muito importante para todos”, enfatizou o artilheiro do elenco de Cuca.

Direto e reto sobre o jogo, Marinho afirmou que o elenco do Alvinegro Praiano entrará com os pés no chão para a decisão e lamentou a ausência da torcida neste tipo de partida.

Esse é o tipo de jogo em que gosto de estar. A gente lamenta a pandemia, que vem tirando a vida de muitas pessoas, e que tirou, também, o público dos estádios. Ficamos tristes com tudo que tem acontecido, mas esperamos o apoio total da nossa torcida de casa do início ao fim para chegarmos às semifinais”, pontuou.