Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOANDO ALTO!

Diego Souza cita que 'nada assusta' o Grêmio e dispara contra o Santos: "Acharam um gol"

Autor do gol do Imortal fez questão de dar seu ponto de vista sobre o confronto

Redação Publicado em 10/12/2020, às 08h36 - Atualizado às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Souza, atacante do Grêmio - GettyImages
Diego Souza, atacante do Grêmio - GettyImages

Diego Souza foi um dos 'pesadelos' dos torcedores do Santos na noite da última quarta-feira, 9. No último minuto da partida válida pelas quartas de final da Libertadores da América, o atacante do Grêmio marcou de pênalti e quebrou a vantagem que o Peixe traria para a partida de volta. 

Cheio de personalidade, como sempre, na comemoração, após igualar o placar em 1 a 1, ele fez menções ao famoso: 'Calma, eu estou aqui'. 

Após  o apito final, Diego falou com a 'Fox Sports' e colocou ainda mais lenha na fogueira para a decisão que está por vir na próxima semana. 

"Eles acharam o gol, mas a equipe do Santos é qualificada, vieram com três volantes aqui para realmente dificultar nossas ações. Conseguiram ficar de forma confortável no jogo e nós tivemos que martelar redobrado. Mas pelo segundo tempo que fizemos, o empate foi justo", disse ele.

Ainda no assunto, o atleta disse que não sente a pressão de ter que conquistar resultados fora de casa. 

"Se fosse 1 a 0 para o Santos também sairíamos grande, a camisa (do Grêmio) é muito pesada. Empatamos, se tivesse sido derrota, a gente consegue ganhar fora de casa também, nada assusta. Nossa equipe é equilibrada", finalizou. 

Gaúchos e santistas voltam a se enfrentar pela Libertadores na próxima quarta-feira, 16, na Vila Belmiro.