Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BYE, BYE!

Atlético-MG define empréstimo de meia-atacante para time brasileiro

Jovem jogador se despediu da equipe através das redes sociais

Guilherme Assumpção Publicado em 04/09/2020, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG segue negociando jogadores - Pedro Souza / Atlético / Fotos Públicas
Atlético-MG segue negociando jogadores - Pedro Souza / Atlético / Fotos Públicas

Desde a chegada de Jorge Sampaoli, o Atlético-MG vive um grande período de modificações no elenco para esta temporada do futebol brasileiro. Com mais chegadas do que saídas, os resultados dentro de campo têm sido satisfatórios.

Apesar do grande número de contratações, o Atlético-MG segue definindo o futuro de jogadores que não devem ter tanta sequência sob o comando de Sampaoli. Além dos nomes mais experientes, alguns garotos procuram um novo clube para a carreira.

Nesta semana, o Atlético-MG acertou as saídas de Adriano, Castillo e Leo Griggio. Além deles, o clube acertou o empréstimo do meia-atacante Alessandro Vinícius, de apenas 21 anos. O destino do jovem será o Criciúma.

De acordo com as informações do site Superesportes, as equipes já estão trocando documentos para anunciar a ida do jovem ao time catarinense. Com apenas sete jogos no profissional, Alessandro se despediu através das redes sociais.

“Hoje se encerra momentaneamente apenas um dos ciclos para mim aqui neste grande clube. Mesmo um pouco longe do lugar que adotei como casa, a Cidade do Galo, terei sempre no meu coração o carinho, a admiração e o respeito por esse lugar e por esse clube. Agradeço a todos por todo o aprendizado de uma vida inteira, aos amigos e irmãos que aqui encontrei e a todos os funcionários. Vocês foram minha família!”, escreveu o jovem no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

A G R A D E C I M E N T O ! Bom, chegou o dia da despedida mas não antes de agradecer. Primeiramente a Deus, aquele que permitiu que tudo isso fosse possível na minha vida e a todos envolvidos nessa instituição. É o dia da minha partida, da minha busca por novos desafios, da realização de um sonho. Hoje se encerra momentaneamente apenas um dos ciclos para mim aqui neste grande clube. Mesmo um pouco longe do lugar que adotei como casa, a Cidade do Galo, terei sempre no meu coração o carinho, a admiração e o respeito por esse lugar e por esse clube. Agradeço a todos por todo o aprendizado de uma vida inteira, aos amigos e irmãos que aqui encontrei e a todos os funcionários. Vocês foram minha família! Deixo meu eterno agradecimento ao Clube Atlético Mineiro pela oportunidade de honrar o manto de um dos maiores clubes do mundo, por ter me colocado na vitrine do futebol e principalmente por realizar meu sonho em jogar diante da Massa! Todos esses momentos marcaram minha vida para sempre, me despeço com segurança de ter feito o meu melhor e com a certeza de que isso é apenas um Até breve. Deixo meu agradecimento também a diretoria, treinadores que me ajudaram durante esses 12 anos de Galo e por ultimo e não menos importante, a Massa do Galo, que sempre me apoiou, me motivou e mostrou que devo ACREDITAR até o fim nos meus sonhos. Estarei sempre com vocês, no coração e agora na torcida pelo Clube Atlético Mineiro. ObriGalo Massa! ObriGalo, GALO!

Uma publicação compartilhada por 𝘼𝙡𝙚𝙨𝙨𝙖𝙣𝙙𝙧𝙤 𝙑𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙪𝙨 (@vinicius_gsilva39) em


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.