Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISÃO

Ex-jogador do Atlético MG cita pressão por resultados e fala sobre atual gestão do Galo: “Não são irresponsáveis”

Atualmente, treinando o Villa Nova-MG, o profissional parabenizou a diretoria do clube mineiro

Pedro Ungheria Publicado em 08/09/2020, às 07h14 - Atualizado às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético MG - Bruno Cantini / Atlético / Fotos Públicas
Atlético MG - Bruno Cantini / Atlético / Fotos Públicas

O Atlético Mineiro segue fortemente sob os holofotes das mídias. O clube, que tem se reforçado bastante para a temporada que está por vir, tem chamado atenção, afinal, os torcedores acabam esperando o retorno dentro de campo e nos campeonatos que está disputando.

Em uma recente entrevista para a FoxSports, Mancini, que atualmente está treinado o Villa Nova-MG, revelou que os torcedores devem esperar o melhor do Galo, até porque a gestão é composta por pessoas responsáveis, que estão dispostas a ajudar o amante do alvinegro mineiro.

“Acredito que as pessoas (que estão no Atlético-MG) não sejam assim tão irresponsáveis, de tomarem decisões tão importantes como têm tomado. Tem um grupo de apoiadores por trás,  que tem colocado dinheiro para dentro do Atlético, mas acho que as pessoas que estão lá dentro trabalham, não são irresponsáveis, não chega a esse ponto. Até porque agora tivemos recentemente o Cruzeiro, por tudo aquilo que o clube vivenciou, acho que o Atlético não tem pessoas assim incompetentes, pessoas irresponsáveis para que isso acontecesse”, disse ele.

Ainda no assunto, analisando as principais chegadas do clube, Mancini afirmou que só teme a pressão que o elenco pode estar sujeito, afinal, a torcida sempre espera o melhor do seu time coração, ainda mais quando tem um elenco tão porte.

“Contratações boas, pontuais, jogadores interessantes, com potencial, jovens, que o Sampaoli quer e gosta, então acho que a aposta é válida. Agora veremos se realmente vai dar certo, vai dar resultado. É claro que tem um grande treinador, um grande elenco, mas no fim das contas a gente sabe que o futebol é resultado. Se não conseguir títulos, se não conseguir os objetivos que eles pretendem e o torcedor quer, acho que não valeu de nada”, enfatizou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.