Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "DAR DESCULPAS NÃO ADIANTA"

Santos vive jejum no Brasileirão, e Messias manda forte recado ao elenco

Zagueiro do Santos, Messias desabafou sobre a fase ruim que o Peixe atravessa na temporada de 2023 e deixou claro que pedir desculpas "não vai adiantar"

O Santos não vence no Brasileirão há seis jogos e vive um jejum de dez partidas na temporada de 2023 - GettyImages
O Santos não vence no Brasileirão há seis jogos e vive um jejum de dez partidas na temporada de 2023 - GettyImages

O Santos não vence no Brasileirão há seis jogos e vive um jejum de dez partidas, se somadas as eliminações na Copa do Brasil e Sul-Americana. Além disso, a equipe foi punida pelo STJD e até o final do mês fará os seus jogos em casa sem torcida. A fase é a pior na temporada de 2023, e Messias deixou clara a sua insatisfação com os resultados ruins, além da forma como a equipe tem atuado no ano.

Ainda em campo, o zagueiro do Santos concedeu entrevista ao “Premiere FC”, após a derrota para o Flamengo no Brasileirão. Messias avaliou a postura do time e se disse cansado de “pedir desculpas” para os torcedores. O defensor do Peixe quer uma mudança de postura dentro de campo e mandou um forte recado para o elenco santista.

"Estamos trabalhando duro para buscar e se Deus quiser a vitória vai acontecer. Continuar trabalhando é a única solução. O torcedor está cansado dessa sequência sem vitórias. E os atletas também. Lamentar não adianta de nada. Vir aqui dar desculpas não adianta nada também", afirmou.

Messias avaliou o jogo que o Santos realizou contra o Flamengo e ressaltou a qualidade dos rivais. Mesmo assim, ele criticou os torcedores pelo ocorrido no último clássico contra o Corinthians. O zagueiro desabafou por não ter as arquibancadas ao seu lado. A expectativa é de que após as punições essa postura da torcida mude.

Santos e Corinthians
Atletas do Corinthians durante toda a confusão após o clássico contra o Santos no Brasileirão (Crédito: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

"Perdemos para uma grande equipe, que soube aproveitar as oportunidades que teve. Jogar sem torcida foi muito ruim. Já joguei contra o Santos tendo público e sei o quanto é difícil ganhar. Entendemos o torcedor, mas aquilo que ocorreu não pode acontecer em local algum. Ainda mais em um templo sagrado do futebol", completou o zagueiro do Santos. Messias chegou ao clube nesta temporada e tem sido titular desde a chegada de Odair Hellmann.