Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVO REFORÇO!

Diego Tardelli é anunciado pelo Santos e manda recado aos torcedores; veja!

Santos assinou contrato com Diego Tardelli até dezembro deste ano

Redação Publicado em 23/08/2021, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Tardelli é o novo reforço do Santos - GettyImages
Diego Tardelli é o novo reforço do Santos - GettyImages

Tem novo reforço no Peixe! Na tarde desta segunda-feira, 23, o Santos utilizou as redes sociais para anunciar a contratação do atacante Diego Tardelli, que tem 36 anos e estava sem clube desde que deixou o Atlético-MG nesta temporada.

Por meio das redes sociais, o Peixe relembrou a origem de Diego Tardelli nas categorias de base do clube para confirmar a chegada do atacante, que assinou contrato até o final de dezembro deste ano, além de incluir uma opção de renovação para o Paulistão de 2022.

Em contato com o site oficial do Santos, Diego Tardelli comemorou a chegada ao novo clube e já projetou os primeiros desafios com a camisa do clube. Além disso, o atacante relembrou os momentos vividos nas categorias de base.

Espero ter muitas alegrias aqui, espero corresponder essa expectativa de torcedores e, quem sabe, fazer história aqui no Santos. Prolongar ainda mais meu contrato e poder marcar gols, que é o que mais sei fazer. Tenho certeza que vou ser feliz aqui, muito feliz”, iniciou Tardelli.

Do Santos eu lembro na época de 2000. Tive uma passagem durante um ano, ainda menino. Foi o meu primeiro clube grande que passei nas categorias de base”, completou.

Além de Diego Tardelli, o presidente Andrés Rueda também conversou com o site oficial do Santos e rasgou elogios à nova contratação. Para ele, o atacante pode ser muito importante dentro e fora de campo.

Seguimos com a nossa política de trazer jogadores dentro da nossa realidade e o Tardelli, sem dúvida, é uma grande conquista, porque vai passar seu conhecimento dentro e fora dos gramados ao grupo, sobretudo, nossos atletas mais jovens. Com certeza, ajudará muito com sua vivência e fazendo o que mais sabe, gols. Seja bem-vindo”, disse Rueda.