Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Santos x Flamengo

Perfil do Santos zoa com apelido do Flamengo após vitória no Maracanã!

O Santos vistou o Flamengo no Maracanã e conquistou um vitória por 1 a 0, fazendo com que 500 torcedores santistas calassem 35 mil flamenguistas

Redação Publicado em 07/12/2021, às 07h58 - Atualizado às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Peixão Malvadão - Getty Images
Torcida do Peixão Malvadão - Getty Images

Na segunda-feira de futebol, o Santosvisitou o Flamengona última partida dos cariocas no Maracanã pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro e conquistou uma vitória importantíssima para se manter na Série A, por 1 a 0 com gol de Marcos Leonardo. O resultado: zoeira por parte do Peixe!

A piada principal foi feita pelo perfil oficial do Santosno Twitter, que publicou uma imagem com um tubarão do filme "O Espanta Tubarões", da DreamWorks, gigante no Maracanã, com a legenda: "Peixão Malvadão". A legenda se refere ao famoso apelido de "malvadão" dado ao Flamengo pela torcida rubro-negra.

Além deste, o Peixe também falou a famosa frase "O Maraca é nosso!" ao fazer o post anunciando o resultado final. Essa foi a primeira vez em 4 anos que o Santos venceu o Flamengo no Maracanã, com a última inclusive tendo um gol de Bruno Henrique, mas pelo Santos!

A temporada de 2021 foi um fracasso para o Flamengo, que foi vice-campeão da Libertadores, perdendo para o Palmeiras por 2 a 1 na final, e vice do Campeonato Brasileiro, onde o título ficou com o Atlético Mineiro. E isso tudo na mesma semana, além da derrota de ontem!

A quebra de tabu foi mais um sinal que o Flamengo deve esquecer o ano de 2021 e olhar para frente! Por outro lado, o Santos ainda tem pelo que lutar na última rodada do Brasileirão, contra o Cuiabá na Vila Belmiro (Santos): uma vaga na próxima edição da Libertadores.