Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI SAIR?

Santos: Ricardo Goulart negocia rescisão e encaminha saída

Depois de início sem muita estrela no Santos, Ricardo Goulart estaria em negociação com o clube por uma recisão para deixar a equipe nos próximos dias

Redação Publicado em 09/07/2022, às 16h40 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Goulart pode deixar o Santos - Crédito: Getty Images
Ricardo Goulart pode deixar o Santos - Crédito: Getty Images

Próximo de completar seis meses como jogador do Santos,Ricardo Goulart está negociando sua saída do clube. Com uma passagem apagada em relação a desempenhos e resultados, o jogador não se mostra feliz na equipe da Baixada Santista e deve encaminhar sua saída da equipe durante a próxima semana.

Segundo informação publicada pelo "GE", Ricardo Goulart está em negociações com o Santos para acertar a rescisão de seu contrato. Contratado desde o dia 11 de janeiro de 2022, o atacante completa seis meses de clube na próxima segunda-feira, mas não demonstra ter muito interesse em seguir defendendo o Peixão.

CANAL - SPORTBUZZ

Ainda de acordo com o veículo, o encerramento do vínculo não é tão simples de acontecer quanto parece e ainda é tratado com cautela por ambos os lados. Com contrato até 2023, o custo para a rescisão seria muito alto para o clube, o que o leva a buscar outras alternativas para poder liberar o jogador.

Chegando ao clube com status muito elevado, o atacante herdou a camisa 10, que foi vestida por grandes craques, mas não correspondeu às expectativas da torcida Alvinegra. Sendo utilizado, na grande maioria das vezes, no segundo tempo das partidas, o jogador não teve tanto espaço como se esperava e agora se movimenta para buscar novos ares.

Santos tenta recisão com Ricardo Goulart
Ricardo Goulart chegou ao Santos há pouco menos de seis meses e já negocia sua recisão com o clube - Crédito: Getty Images

Em 2019, Ricardo Goulart também teve passagem pelo Palmeiras em um empréstimo de um ano junto ao Guangzhou Evergrande, da China. Mesmo chegando em janeiro, o jogador optou por voltar ao clube asiático apenas cinco meses depois do início do contrato, o que deixou uma impressão muito ruim entre os torcedores alviverdes. Pelo Santos, o atacante tem quatro gols em 30 jogos.