Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE PESO!

Santos encerra mistério e anuncia Ricardo Goulart; confira!

Nas redes sociais, Santos brincou com a passagem do experiente atacante pelo futebol chinês e empolgou a torcida ao confirmar a chegada de Goulart

Redação Publicado em 11/01/2022, às 17h58 - Atualizado às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos confirmou Ricardo Goulart como reforço - GettyImages
Santos confirmou Ricardo Goulart como reforço - GettyImages

Reforço de peso no Peixão! No final da tarde desta terça-feira, 11, o Santos encerrou o mistério em torno das especulações e confirmou a contratação do meia-atacante Ricardo Goulart. Aos 30 anos de idade, o jogador chega como grande novidade para a temporada e já é um dos mais queridos pelos torcedores.

Por meio das redes sociais, o Peixe brincou com a passagem de Ricardo Goulart pelo futebol chinês e manteve alguns minutos de mistério em torno do anúncio oficial. No entanto, a demora não durou muito e a confirmação foi feita. Goulart vai ser jogador do clube paulista e assinou contrato até o fim de 2023.

CANAL - SPORTBUZZ:

#A10Sagrada do Santos FC tem um novo dono! Ricardo Goulart é o novo reforço do Peixão e usará o #MantoSagrado que já foi do Rei Pelé. O meia-atacante se reuniu com o presidente Andres Rueda nesta tarde e assinou contrato até 31/12/2023", informou o Santos.

"Quero agradecer o apoio do torcedor santista, já consegui acompanhar a energia da torcida nesses primeiros dias. Não vai faltar determinação e raça. Espero alcançar todos os objetivos do Clube, estou muito motivado e ansioso para ver a Vila Belmiro lotada", disse Ricardo Goulart ao site do Santos.

A NEGOCIAÇÃO!

Após anunciar suas duas primeiras contratações, o Santos segue tentando encontrar novos nomes no mercado da bola. Com o objetivo de reforçar o elenco para não passar sufoco neste ano, a equipe passou a sonhar alto e demonstrou interesse na contratação de um atleta bastante badalado no país.

Santos anunciou Ricardo Goulart (Crédito: GettyImages)

Envolvendo diversas ações de marketing, o Santos gostaria de contar com Ricardo Goulart para ser o seu principal nome do time. A ideia é tratar o meia-atacante como uma espécie de garoto-propaganda do clube e incluir o craque numa série de ações externas e internas que a diretoria pretende fazer ao longo da temporada.

MAIS REFORÇOS!

A terça-feira, 11, foi agitada no Santos. O clube aproveitou a semana repleta de novidades na Vila Belmiro e anunciou a contratação de dois jogadores. Acertados com a equipe alvinegra desde o final de 2021, Bruno Oliveira e Eduardo Bauermann foram oficializados como novos atletas para o elenco de Fábio Carille. 

O primeiro chega emprestado pela Caldense até o final de 2022, e o Santos terá opção de compra do jogador ao final deste período. Bruno Oliveira teve ótima passagem pelo Vitória, se destacou pela equipe rubro-negra e se tornou alvo do Peixe. Jogador chega para ser uma nova opção para Fábio Carille no meio de campo.