Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE JOGA?

Santos tenta definir imbróglio para escalar Ricardo Goulart; entenda!

Santos ainda não está liberado para utilizar Ricardo Goulart na temporada e busca encontrar uma solução para escalar o camisa dez da equipe

Redação Publicado em 27/01/2022, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos quer escalar Ricardo Goulart - Reprodução / Youtube / Santos TV
Santos quer escalar Ricardo Goulart - Reprodução / Youtube / Santos TV

Após estreia frustrante na temporada, o Santos tenta colocar em campo sua principal contratação para este ano. Ainda com documentação incompleta, o meia-atacante Ricardo Goulart (30) aguarda a definição do imbróglio do clube com o futebol chinês para poder vestir a tão conhecida camisa dez.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o Peixe corre contra o tempo para poder escalar Ricardo Goulart neste sábado, 29. A partir das 11h (horário de Brasília), o clube enfrenta o Botafogo-SP e espera contar com a principal novidade do elenco para a nova temporada do Paulistão.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, o Santos aguarda o envio das documentações necessárias vindas do futebol chinês para regularizar Ricardo Goulart no BID da CBF. Vale destacar que o jogador deve ser inscrito no futebol brasileiro como estrangeiro, já que possui cidadania chinesa por ter atuado em muitos anos no país.

Em boa condição física e com a expectativa bastante alta, Ricardo Goulart depende apenas da documentação para poder entrar em campo. Visto como solução da equipe neste ano, o jogador já deve ser escalado como titular na próxima partida, caso receba o aval da diretoria sobre sua inscrição no torneio.

Ricardo Goulart se esforça em treino do Santos
Santos aguarda o aval para escalar Ricardo Goulart (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

SANTOS ESTREIA!

O Santos teve mais posse de bola no primeiro tempo, mas encontrou muita dificuldade na criação de jogadas e foi para o intervalo com apenas uma finalização. Além disso, Gabriel Pirani foi expulso no último minuto da etapa inicial. Com um homem a mais, a Inter de Limeira voltou melhor para a segunda etapa.

No entanto, a equipe do interior criou boas chances, mas não conseguiu abrir o placar e o empate permaneceu! 0 a 0! Mesmo com um homem a menos durante todo o segundo tempo, o Santos conseguiu segurar a pressão da Inter e volta para casa com um empate!