Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EVOLUINDO!

Santos: Sasha elogia trabalho de Jesualdo Ferreira e se coloca à disposição para atuar em nova função

Peixe recebe o Mirassol, neste sábado, 7, pelo Campeonato Paulista

Lucas Miluzzi Publicado em 06/03/2020, às 18h47 - Atualizado às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha em ação com a camisa do Santos - GettyImages
Sasha em ação com a camisa do Santos - GettyImages

Na tarde desta sexta-feira, 6, Eduardo Sasha concedeu uma entrevista coletiva no CT Rei Pelé e aproveitou para falar da evolução que a equipe tem tido nos últimos jogos e também sobre sua nova função no time de Jesualdo Ferreira. 

O técnico português vinha sendo bastante contestado pela torcida nos últimos jogos pela maneira como o clube vinha atuando. Jesualdo ganhou um pouco mais de respiro depois de conseguir a virada sobre o Defensa y Justicia e o atacante comentou sobre a vitória na estreia da Libertadores.

"Trabalho é feito aos poucos desde o início. Muitas vezes se quer o resultado imediato, ainda mais pelo último ano. Nova forma de ver futebol leva tempo. Mas o trabalho é feito desde o início, evoluindo aos poucos. Ele acrescenta mais trabalhos importantes para evoluirmos com o tempo e o resultado vem em campo.", disse 

Na última temporada, Sasha foi artilheiro do Peixe no Brasileirão com 14 gols. Na época, ele atuava como um centroavante, mas com a chegada do novo treinador, ele passou a jogar aberto na ponta esquerda e marcou apenas um gol neste ano. 

"Melhor perto da área, como no ano passado. Ele está vendo a melhor forma para o grupo ter um resultado melhor. Ele me viu com melhor resultado mais recuado, às vezes mais pelo lado como foi no último jogo. Comecei um pouco mais recuado que o Yuri Alberto, depois esquerda e direita. É tudo visão do treinador, onde encaixamos melhor. Estou à disposição dele para ajudar de alguma forma, independentemente de ser mais adiantado ou recuado. Eu me sinto bem e isso que é o importante.", concluiu 

O atacante deve estar ente os titulares para a partida contra o Mirassol, neste sábado, 7, pelo Campeonato Paulista. Jesualdo Ferreira não deve mudar muito o time que entrou em campo na estreia da Libertadores e vai contar com o retorno de Marinho.

Uma provável escalação do Peixe para o duelo tem: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Evandro e Carlos Sánchez; Soteldo, Sasha e Kaio Jorge (Yuri Alberto).   


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.