Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO DEU!

Santos: Justiça nega pedido de liminar de Everson para rescindir contrato com o clube

Goleiro está alegando atraso salarial e recorreu a estância para resolver sua situação

Izabella Macedo Publicado em 21/07/2020, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos: Justiça nega pedido de liminar de Everson para rescindir contrato com o clube - GettyImages
Santos: Justiça nega pedido de liminar de Everson para rescindir contrato com o clube - GettyImages

As coisas não estão indo muito bem para o goleiro do Santos, Everson. De acordo com o site Uol, a Justiça negou, em primeira instância o pedido de liminar do jogador para deixar o clube de graça.

Agora, o atleta deve recorrer para tentar, mais uma vez, a liberação por conta de atrasos em salários, direitos de imagem e FGTS.

O Santos deve a Everson mais de quatro meses de direitos de imagem e também 70% do salário dos últimos três meses. Lembrando que em maio, o clube fez corte nos vencimentos de todos os funcionários que recebem mais de R$ 6 mil, mesmo sem acordo com os jogadores, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Além de Everson, Eduardo Sasha também foi à Justiça para tentar a liberação do Santos por causa de atraso salarial. O caso do atacante, porém, ainda não teve resposta.

O clube da baixada tem sua estreia no Campeonato Paulista marcada para esta quarta-feira, 22, às 19h15 (horário de Brasília) diante do Santo André, na Vila Belmiro.
Para a partida, os principais desfalques serão o goleiro Everson e o atacante Eduardo Sasha. Dessa forma, Vladimir será o titular no gol. No ataque, Raniel e Kaio Jorge disputam posição.
Confira a provável escalação do Peixe para a partida contra o Santo André:
Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Raniel (Kaio Jorge) e Soteldo.

5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.