Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REESTREIA!

Mesmo com desfalques, Santos treina normalmente para a volta do Paulistão; confira a provável escalação!

Equipe encara o Santo André nesta quarta-feira, 22, às 19h15 na Vila Belmiro

Izabella Macedo Publicado em 20/07/2020, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo com desfalques, Santos treina normalmente para a volta do Paulistão - Ivan Storti/Santos FC/Fotos Públicas
Mesmo com desfalques, Santos treina normalmente para a volta do Paulistão - Ivan Storti/Santos FC/Fotos Públicas

O Santos iniciou os últimos dias de preparação antes da reestreia no Campeonato Paulista, marcada para esta quarta-feira, 22, às 19h15 (horário de Brasília) diante do Santo André, na Vila Belmiro.

Todo o elenco se reapresentou no último domingo, 19, depois de ter tirado folga no sábado, 18, e trabalhou no CT Rei Pelé, mas como já virou rotina, os jogadores, comissão técnica e funcionários passaram pelo exame de coronavírus, obrigatório em todas as ocasiões.

Esta foi a quarta vez que o grupo é testado desde a retomada das atividades.

Para a partida, os principais desfalques serão o goleiro Everson e o atacante Eduardo Sasha, que entraram na Justiça contra o Santos e pediram a rescisão de contrato por atrasos salariais. Com isso, Vladimir será o titular no gol. No ataque, Raniel e Kaio Jorge disputam posição.

Confira a provável escalação do Peixe para a partida contra o Santo André:
Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Raniel (Kaio Jorge) e Soteldo.
Além das baixas já citadas, o treinador Jesualdo Ferreira também não contará com o volante Jobson, que terá de cumprir suspensão por ter sido expulso no clássico contra o São Paulo, no último jogo antes da parada dos campeonatos.
Renyer segue em recuperação após cirurgia no joelho e é outra baixa. O Peixe precisa de uma vitória para confirmar a classificação ao mata-mata do Paulistão.

5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.