Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA

Eduardo Sasha pede rescisão do Santos e dispara contra diretoria: “Falta de respeito com os profissionais”

Atacante pediu para que seus representantes entrassem com pedidos na justiça para a saída do clube

Pedro Ungheria Publicado em 20/07/2020, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Sasha está de saída do Santos - GettyImages
Eduardo Sasha está de saída do Santos - GettyImages

O Santos vem enfrentando um momento complicado na atualidade. Diante de atrasos salariais e valores referentes a direito de imagem, alguns atletas estão começando a pedir rescisão contratual na justiça, fazendo assim com que o vínculo chegue ao fim sem ter que ser paga qualquer tipo de multa.

Depois do goleiro Everson, foi a fez de Eduardo Sasha tomar a mesma posição. Por meio de uma nota publicada por sua assessoria, o atacante solicitou a quebra de contrato e justificou com base nos valores que estão em aberto, o que ele considera uma falta de respeito com os profissionais.

"O atleta Sasha (Eduardo Colcenti Antunes) entrou na Justiça do Trabalho para romper seu vínculo contratual com o Santos Futebol Clube por falta de pagamento dos salários, falta de recolhimento do FGTS e requerendo o pagamento das verbas rescisórias e compensatórias devidas", explica a nota.

Eduardo Sasha (GettyImages)

Sem deixar de lado o respeito pelo clube, Sasha afirmou que o que foi estabelecido pela diretoria do Peixe não estaria sendo cumprido, sem falar na falta de satisfação.

"Tenho o maior respeito pelo Santos, aos torcedores, tenho um ótimo ambiente com meus companheiros e todos os funcionários do clube, mas não há como permanecer por total falta de respeito e comprometimento com os profissionais", acrescentou.

Por fim, ele deixou claro que estava ciente da situação que o mundo está passando e se dispôs a aceitar as negociações, mas, até então, elas seguem em aberto.

"Eu sou pai de família, tenho minhas responsabilidades e obrigações e fomos comunicados que teríamos um desconto de 30% em nossos salários, por conta da pandemia, nós jogadores estávamos dispostos a aceitar, porque sabíamos da situação que o mundo estava vivendo, porém faltando 2 dias para o pagamento fomos comunicados que teria um corte de 70% nos salários, não houve nenhuma explicação. Não há o recolhimento do FGTS faz algum tempo e ja tínhamos 3 meses de imagem atrasados, antes mesmo da pandemia, ninguém da diretoria nos dá nenhuma satisfação", disse o atacante.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.