Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Santos inicia preparação para Copa do Brasil sem medalhão do elenco

O Santos iniciou a sua preparação para a Copa do Brasil, mas não vai contar com um importante medalhão para a sequência da temporada; confira detalhes!

Redação Publicado em 11/07/2022, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos define futuro de medalhão antes da Copa do Brasil - Ivan Storti/Santos FC
Santos define futuro de medalhão antes da Copa do Brasil - Ivan Storti/Santos FC

O Santos está focado na Copa do Brasil e quer reverter um placar adverso de 4 a 0 nesta quarta-feira, 13, na Vila Belmiro, contra o Corinthians. Nesta segunda-feira, 11, sob os olhares de Marcelo Fernandes, o Peixe começou a sua preparação para o jogo de oitavas de final e um dos medalhões do elenco não esteve presente na atividade. A tendência é de que o mesmo não treine mais pelo clube até acertar a sua situação com o time alvinegro. 

Como já era esperado, após não conseguir desempenhar um grande futebol pelo Santos, Ricardo Goulart não se apresentou para a atividade desta segunda-feira, 11. O meia-atacante continuou em conversas com a diretoria e as partes estão em busca de um acordo para que a rescisão saia. De acordo com o site "Globo Esporte", o atleta não vai mais fazer parte do elenco alvinegro e não fará mais treinamentos com o restante da equipe santista. 

CANAL - SPORTBUZZ

Sendo assim, para a decisão na Copa do Brasil, o Santos não vai poder contar com Ricardo Goulart. Enquanto o meia estava discutindo o seu futuro com a cúpula máxima de futebol santista, o restante do elenco iniciou a preparação para a decisão contra o Corinthians. A tarefa não é das mais fáceis, mas a tendência é de quer Marcelo Fernandes entre com o time titular. 

Santos em ação antes da Copa do Brasil
Marcelo Fernandes não conta mais com Ricardo Goulart no Santos e a notícia veio antes da Copa do Brasil (Crédito: GettyImages)

Marcelo Fernandes mandou um recado para todos sobre as oitavas de final da Copa do Brasil!

Em entrevista coletiva, logo depois da vitória contra o Atlético-GO, no último domingo, 10, pelo Campeonato Brasileiro, Marcelo Fernandes abriu o jogo sobre o clássico na Copa do Brasil. O treinador do Santos avisou que o seu time não vai aliviar para o Corinthians e, se ainda existe chance de classificação, o Peixe vai em busca de uma vaga para as quartas de final do torneio. 

Não vai ter experiência nenhuma. Estamos disputando um campeonato. Logicamente o primeiro jogo foi atípico, mas jogamos dentro de casa e sabemos da importância de quarta-feira. Se é para entrar para fazer experiência a gente não joga. Vamos entrar para buscar a classificação", avisou.