Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VIRADA?

Santos: Interino manda recado para Corinthians antes da Copa do Brasil

Interino do Santos acredita na classificação em cima do Corinthians na Copa do Brasil; confira detalhes sobre o que Marcelo Fernandes disse sobre o jogo!

Redação Publicado em 11/07/2022, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Corinthians vão se enfrentar pela Copa do Brasil - Ivan Storti/Santos FC
Santos e Corinthians vão se enfrentar pela Copa do Brasil - Ivan Storti/Santos FC

O Santos quer vencer o Corinthians na Copa do Brasil e Marcelo Fernandes fez um aviso para o confronto entre as duas equipes nesta quarta-feira, 12, na Vila Belmiro. Após sair derrotado por 4 a 0 no confronto de ida, o Peixe tem a dura missão de reverter um placar adverso diante de sua torcida. A dura missão até levantou a possibilidade do alvinegro abrir mão da classificação e entrar com um time reserva para não desgastar os titulares no Brasileirão.

Em entrevista coletiva, logo depois da vitória contra o Atlético-GO, no último domingo, 10, pelo Campeonato Brasileiro, Marcelo Fernandes abriu o jogo sobre o clássico na Copa do Brasil. O treinador do Santos avisou que o seu time não vai aliviar para o Corinthians e, se ainda existe chance de classificação, o Peixe vai em busca de uma vaga para as quartas de final do torneio. 

CANAL - SPORTBUZZ

De acordo com Marcelo Fernandes, para o confronto diante do Corinthians, o Santos vai com força máxima para tentar a classificação na Copa do Brasil. O interino quer um alvinegro intenso para o clássico e relembrou que o 4 a 0 na ida foi um resultado atípico. Além disso, o profissional destacou a importância de uma vitória e também de um resultado positivo para a sequência da temporada de 2022. 

Não vai ter experiência nenhuma. Estamos disputando um campeonato. Logicamente o primeiro jogo foi atípico, mas jogamos dentro de casa e sabemos da importância de quarta-feira. Se é para entrar para fazer experiência a gente não joga. Vamos entrar para buscar a classificação", avisou.
Marcelo Fernandes em ação
Marcelo Fernandes em ação durante a partida do Santos contra o Atlético-GO na partida do Brasileirão (Crédito: Ivan Storti/Santos)

Relembre como foi a partida de ida entre Corinthians e Santos na Copa do Brasil!

O Corinthians jogou bem e goleou o Santos por 4 a 0 no último dia 22, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Timão, que contou com a volta de Fagner e João Victor no time titular, pode perder por até três gols de diferença na volta que confirma a classificação às quartas de final.

Após cinco minutos iniciais de equilíbrio, o Timão dominou o restante do primeiro tempo, controlou a segunda etapa e balançou as redes com gols de Gustavo Mantuan, Giuliano (duas vezes) e Raul Gustavo. Do outro lado, a defesa do Peixe se viu perdida e pouco assustou Cássio, que apareceu bem quando foi acionado. Foi o primeiro triunfo em clássicos paulistas do técnico Vítor Pereira.