Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Santos deve mudar escalação para encarar o Mirassol!

Em busca de mais uma vitória, Santos tem algumas dúvidas para definir o time titular e deve confirmar os nomes apenas minutos antes do jogo

Redação Publicado em 15/02/2022, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos quer engatar de vez na temporada - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos quer engatar de vez na temporada - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Após vencer a segunda partida na temporada, o Santos tenta embalar de vez na disputa do Campeonato Paulista e vai ter mais uma chance para tal nesta quinta-feira, 17, contra o Mirassol. Fora de casa, a equipe deve ter algumas mudanças e retornos importantes na escalação adotada por Fábio Carille.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o treinador pretende mudar alguns nomes na equipe titular. Assim, o meia Ricardo Goulart tem grandes chances de ser poupado da partida. Caso seja escalado, o jogador vai formar o meio-campo com Vinicius Zanocelo e Camacho, que retorna de suspensão.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já na lateral-esquerda, o Santos tem a principal dúvida para a escalação. Após se destacar na última partida, o jovem Lucas Pires pode ter ganhado a posição de Felipe Jonatan, que foi ausência por conta de desgaste físico e viu o companheiro brilhar com uma assistência. Dessa forma, ambos brigam pela titularidade.

Com o cenário relatado, o Peixe deve entrar em campo para enfrentar o Mirassol com a seguinte escalação: João Paulo, Madson, Kaiky, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan (Lucas Pires); Camacho, Zanocelo e Ricardo Goulart (Gabriel Pirani); Ângelo (Marcos Guilherme), Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Jogadores do Santos reunidos
Santos tenta subir na tabela do Campeonato Paulista (Crédito: GettyImages)

SANTOS VENCE A SEGUNDA!

Santos e Ituano se enfrentaram pelo Campeonato Paulista no domingo, 13, e o Peixe conquistou a sua segunda vitória na temporada. Jogando diante da sua torcida, a equipe de Fábio Carille começou a conquistar os três pontos com Marcos Guilherme ainda no primeiro tempo e viu Ricardo Goulart ser decisivo e balançar as redes pela primeira vez.

O jogo entre as duas equipes foi equilibrado, mas com um domínio a mais para o Santos. Dono da casa, o time de Fábio Carille foi quem mais se lançou ao ataque e buscou as melhores oportunidades. O Ituano saiu mais para o jogo depois de sofrer o primeiro gol e obrigou João Paulo a fazer algumas importantes defesas, mas o goleiro evitou que o Peixe tropeçasse.