Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Santos vacila e empata com São Bernardo no Campeonato Paulista

Na quinta rodada, Santos voltou a atuar dentro de casa e contou com mais uma boa atuação de Marcos Leonardo, que balançou as redes mais uma vez

Redação Publicado em 10/02/2022, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos voltou a tropeçar no Paulistão - Transmissão Premiere - 10/02/2022
Santos voltou a tropeçar no Paulistão - Transmissão Premiere - 10/02/2022

Na noite desta quinta-feira, 10, o Santos entrou em campo para disputar a quinta rodada do Campeonato Paulista. Em bom momento, a equipe recebeu o São Bernardo depois de dois jogos fora de casa e contou mais uma vez com a estrela de Marcos Leonardo. Porém, o clube da Vila não conseguiu evitar o empate em 1 a 1.

No início do primeiro tempo, o Peixe começou melhor e logo criou boa oportunidade. Aos quatro minutos, Madson subiu bonito depois da cobrança de escanteio e levou perigo à meta rival. Aos sete, Marcos Leonardo recebeu ótimo lançamento e tentou bater por cima do goleiro, mas acabou mandando para fora.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com amplo domínio, o Santos seguiu buscando o gol e não demorou para chegar com perigo novamente. Aos nove minutos, Marcos Leonardo tentou marcar de bicicleta, mas a bola saiu por pouco. Com grande atuação, o camisa nove balançou as redes. Aos 25, Ângelo fez grande jogada e deixou na boa para o artilheiro. 1 a 0.

Ainda com muitas dificuldades, o São Bernardo quase se complicou ainda mais. Aos 36 minutos, Ricardo Goulart ficou com a sobra dentro da área, mas acertou o travessão. Como única chance no primeiro tempo, o time visitante quase empatou. Aos 41, Davó finalizou e tirou tinta da trave santista. Intervalo!

Santos e São Bernardo em ação
Santos vacilou ao ceder o empate ao São Bernardo (Crédito: Transmissão Premiere - 10/02/2022)

Na volta para o segundo tempo, o Santos pisou no gramado com uma postura muito diferente. Assim, os visitantes se aproveitaram da má atuação do rival. Aos 19 minutos, Silvinho contou com desvio na primeira trave e só completou para o fundo das redes. 1 a 1. Com o empate no placar, a torcida santista se irritou com Carille e vaiou a atuação do Peixe. Fim de papo!