Sportbuzz
Testeira
Futebol / SEM REFORÇOS!

Saída de Maicon não deve render novos reforços ao Grêmio; entenda!

Grêmio surpreendeu ao anunciar a rescisão do contrato de Maicon

Redação Publicado em 31/08/2021, às 17h07

Maicon criou grande história com a camisa do Grêmio - GettyImages
Maicon criou grande história com a camisa do Grêmio - GettyImages

Na última segunda-feira, 30, o Grêmio surpreendeu ao anunciar a saída de Maicon, que tinha contrato até o final deste ano. Após seis anos de clube, o volante rescindiu o vínculo de maneira amigável e já não faz mais parte do elenco nesta temporada.

E se engana quem pensa que o Imortal deve repor a saída de Maicon. De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, o Tricolor não quer realizar nenhuma contratação para o setor de meio-campo neste momento da temporada.

 

Segundo a publicação, a diretoria do Grêmio enxerga boas opções no elenco para ocupar o lugar deixado por Maicon. Recentemente, a equipe contratou o paraguaio Villasanti, além de já contar com Thiago Santos e Lucas Silva.

Além deles, o Imortal confia muito no talento dos jovens jogadores. Assim, Fernando Henrique, Victor Bobsin e Darlan podem ganhar ainda mais chances para ocupar o espaço deixado por Maicon, que já havia afirmado que não renovaria seu contrato.

SAÍDA DE MAICON!

Na noite da última segunda-feira, 30, o Grêmio pegou muitos torcedores de surpresa ao anunciar a rescisão de contrato com o volante Maicon. Expulso na última partida, o jogador criou grande história com a camisa do clube gaúcho.

Por meio das redes sociais, o Imortal divulgou nota oficial para confirmar a saída de Maicon após seis anos de clube. Vale destacar que o contrato do experiente volante tinha validade apenas até o final deste ano.

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica a antecipação do término de contrato com o atleta Maicon Thiago Pereira de Souza, em decisão ocorrida nesta segunda-feira, de forma consensual entre as partes", informou o Grêmio.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!