Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Grêmio fica próximo de definir futuro de Ricardinho; veja detalhes!

Ricardinho não vem sendo utilizado com a camisa do Grêmio

Redação Publicado em 30/08/2021, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardinho é cria do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Ricardinho é cria do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Ainda vivendo momento delicado na temporada, o Grêmio pode perder uma de suas joias para o restante na temporada. Na mira do futebol europeu, o atacante Ricardinho deve ser emprestado pela diretoria nas próximas horas.

De acordo com as informações do site GE, o Imortal está muito próximo de emprestar Ricardinho ao Marítimo, de Portugal. A princípio, a negociação será definida nesta segunda-feira, 30, já que as conversas estão bem adiantadas.

Segundo a publicação, o Grêmio optou por emprestar Ricardinho até o meio de 2022. Além disso, o Marítimo definiu o valor pelo empréstimo da joia. Ao todo, o clube gaúcho deve receber algo em torno de R$ 1,2 milhão.

Ainda na negociação por Ricardinho, as equipes estabeleceram o valor da opção de compra ao término do vínculo de empréstimo. No acordo, o clube português terá que definir se paga ou não a quantia de R$ 9 milhões para contar com o atacante em definitivo.

Vale destacar que Ricardinho perdeu bastante espaço com a chegada de Borja. Apesar de ter balançado as redes na temporada, o atacante não caiu nas graças de Felipão e não vem sendo escalado nos últimos jogos do Grêmio.

OUTROS CLUBES!

Ainda segundo a publicação, Ricardinho despertou interesse no Krasnodar, da Rússia, no Ludogorets, da Bulgária, e no Marítimo, de Portugal. As negociações sempre foram tratadas através de um empréstimo até o meio de 2022.