Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Rumo ao Uruguai! Flamengo embarca para a disputa da Libertadores

Depois do empate em 2 a 2 com o Grêmio, pelo Brasileirão, o Flamengo viajou na manhã desta quarta-feira, 24, para Montevidéu se preparar para a decisão da Libertadores no sábado, 27

Redação Publicado em 24/11/2021, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Flamengo embarcando no ônibus rumo a decisão da Libertadores - Transmissão Globo Esporte
Jogadores do Flamengo embarcando no ônibus rumo a decisão da Libertadores - Transmissão Globo Esporte

Depois de terminar com o empate em 2 a 2 com o Grêmiona noite desta terça-feira, 23, pelo Brasileirão, o Flamengojá ativou o modo Libertadores, e na manhã desta quarta-feira, 24, embarcou para o Uruguai, onde vai disputar a decisão da competição continental neste sábado, 27, contra o Palmeiras

Tendo o apoio de cerca de 30 torcedores, os jogadores e comissão técnica do Flamengo deixaram o hotel em Porto Alegre por volta das 9h (horário de Brasília), e seguiram rumo ao aeroporto. A previsão de chegada da delegação de 75 pessoas em Montevideu é por volta do 12h (horário de Brasília).

De acordo com as informações publicadas pelo site "Globo Esporte", os jogadores e comissão vão desembarcar na chegada em Montevidéu em uma base área anexa ao aeroporto. O hotel onde ficarão hospedados até que finalmente chegue a decisão da Libertadores fica a menos de cinco minutos de distância com relação ao desembarque.

Já instalados no Uruguai, o Flamengo vai treinar no estádio Campeón del Siglo, que pertence ao Peñarol. Toda a estrutura foi montada com uma academia criada com aparelhos alugados, e estará pronta assim que os jogadores chegarem. Assim, a primeira atividade Rubro-Negra vai acontecer já na tarde desta quarta-feira, 24.

Show na finalíssima

Neste sábado, 27, teremos a grande final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, que vai acontecer em Motevidéu, no Uruguai. Além do show de habilidade e raça dentro de campo, os torcedores e espectadores da partida também vão poder acompanhar a apresentação da cantora Anittana decisão do torneio continental.

Quem anunciou a grande novidade foi a própria cantora, enquanto participava do podcast "Podcats", apresentado pelas influenciadoras digitais Camila Loures e Virginia Fonseca. Por lá, Anitta ainda revelou para qual dos times ela geralmente dá sorte. Apesar de ser torcedora do Botafogo, ele contou que quando assiste aos jogos do Flamengo, a equipe se dá bem.

"Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil... Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? (Nas vezes) Que eu cantei. O truque é: 'Eu vou, canto e vou embora'. Aí o Flamengo ganha. É uma loucura", contou.

Vale lembrar que Anitta já tinha se apresentou na decisão da Libertadores de 2019. Na oportunidade, o Flamengo venceu o River Plate por 2 a 1 por virada e conquistou o segundo título da competição continental, com a presença da poderosa no palco, e dando sorte como ela mesma disse.

"Estou achando que sou o pé de coelho deles. Se ganharem desta vez a gente vai comprovar que eu sou. Aí vou querer algum negócio de musa. Mesmo que eu seja Botafogo, vou querer alguma coisa. Porque toda vez que vou (o Flamengo) ganha", brincou.